Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Zetsuen no Tempest


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/09/2012, 00:40.
Páginas (50): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 50 Próximo »
497 respostas neste tópico
 #91
Nem o mangá é lá essas coisas na minha opinião. Foi uma surpresa pra mim, este mangá ter sido adaptado para anime.
Responder
 #92
Pelo menos nesse episódio teve porradaria e algumas explicações. Ganhou alguns pontos comigo (só um pouco).
Responder
 #93
Ep 3

Muito bom, e bem fiel ao mangá. Só não pensei que eles fossem gastar um episódio inteiro nessa luta, achei desnecessário.

Daqui em diante que vai ser mais interessante, já que provavelmente vão ser implantados elementos diferentes do mangá ~O promo do próximo episódio já deixou isso claro.
Responder
 #94
EP03

bem interessante...
bem detalhado e explicado...
se bem que não teve avanço significativo na história...
aguardando o próximo ep...
Responder
 #95
Ep.03

Bom episódio, gostei da lutas.
Eu acho que o Yoshino vai acabar dominando melhor o uso da magia.
E pra variar, a Hakaze deve se interessar nele.
Responder
 #96
12 episódios, info oficial.
Responder
 #97
Ep 2 e 3

Yoshino é daqueles personagens passivos, só fica olhando pro nada refletindo.. Agora que reparei, não é sendo machista mas parece muito gay o Yoshino usa presilha de cabelo, alem do que ele tem uma personalidade duvidosa.

Fala-se tanto nessa irmã morta, que não duvidaria que foi armação a morte dela e ela está vivinha da silva.
Responder
 #98
Ep 4


Flash back quase o episodio inteiro, sobre o passado dos 2 e como se conheceram, não foi ruim mas quero ver logo o desenrolar da historia.
Responder
 #99
(26/10/2012, 14:28)Ewerton Tavares Escreveu: Flash back quase o episodio inteiro, sobre o passado dos 2 e como se conheceram, não foi ruim mas quero ver logo o desenrolar da historia.

[2]

A história principal parece que vai ser boa e eu também quero ver outras lutas.
Responder
 #100
Ep 4

Episódio meio filler mas bem interessante. Serviu para explicar um pouco mais sobre a personalidade dos dois.
Responder
Páginas (50): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 50 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes