Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Zetsuen no Tempest


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/09/2012, 00:40.
Páginas (50): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 50 Próximo »
497 respostas neste tópico
 #101
EP04

como disseram Flash back do passado... No mais não achei ruim para ter desenvolvimento de personagem, se bem que poderia ter feito melhor...

Impressão minha ou tinha fanservice para garotas? Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubeyCoolface
Responder
 #102
(27/10/2012, 08:43)martec Escreveu: EP04
Impressão minha ou tinha fanservice para garotas? Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubeyCoolface

Na parte do banho deu essa impressão mesmo. Até porque, não existe aquilo no mangá.

Espero que não usem desse artificio novamente. Icon_rolleyes
Responder
 #103
Ep.04

Muito interessante como os dois se conheceram. Bom flashback. Achei que iam abordar a Aika também, mas deve ficar pro próximo episódio.
Responder
 #104
Zetsuen no Tempest - Episódio 04

Interessante esse flashback da infância deles, o que achei estranho é a Aika não ter aparecido.
Será que a irmã na verdade foi adotada? Kyuubey

Tem outra coisa que me interessou, é a Hakaze fazendo perguntas e suas reações, por causa disso não consigo tirar da cabeça que ela está interessada em algum dos garotos. Mas qual deles?

Bom episódio, não cheguei a ficar com sono mesmo sendo episódio de flashback.
Responder
 #105
Gostei do Ep! E diga-se de passagem, do fanservice também Icon_e_biggrin

(28/10/2012, 04:47)leokun Escreveu: Tem outra coisa que me interessou, é a Hakaze fazendo perguntas e suas reações, por causa disso não consigo tirar da cabeça que ela está interessada em algum dos garotos. Mas qual deles?

Cheguei a pensar nisso, mas aí lembrei que ela está em uma ilha deserta sem nada pra fazer, qualquer coisa que aparece, é diversão! Mas a idéia ainda é plausível. E só espero no final não ter uma supresa ao estilo N°6 Icon_cry
Responder
 #106
(28/10/2012, 16:02)Amai Escreveu: Gostei do Ep! E diga-se de passagem, do fanservice também Icon_e_biggrin

Teve mesmo?! Pulei cerca de 5 minutos do episódio quando chegou na parte em que o Mahiro está dentro da banheira.

(28/10/2012, 16:02)Amai Escreveu: Cheguei a pensar nisso, mas aí lembrei que ela está em uma ilha deserta sem nada pra fazer, qualquer coisa que aparece, é diversão! Mas a idéia ainda é plausível. E só espero no final não ter uma supresa ao estilo N°6 Icon_cry

Concordo. A coitada deve estar com a libido nas alturas, provavelmente cansou de brincar sozinha. Será muita maldade para com a garota caso ter um final alá N°6.
Responder
 #107
Hmmm... Nem teve nada muito ofensivo. Só a bundinha do Mahiro. Icon_lol
Responder
 #108
(28/10/2012, 16:24)Kawaiiara Escreveu: Hmmm... Nem teve nada muito ofensivo. Só a bundinha do Mahiro. Icon_lol

Também não teve nada bom, logo é NVNV.
Responder
 #109
Hmmm... Caso alguém queira rever:

Spoiler: Não abre leo-kun...  
[Imagem: tumblr_mcgskoRyaU1qlcw9co1_500.gif]
[Imagem: tumblr_mcgskoRyaU1qlcw9co2_500.gif]
Mahiro tem uma bunda bem... redondinha Icon_lol
Responder
 #110
Ep 05

Episódio muito bom. Depois do que foi mostrado estou achando que ocorreram algumas mudanças em relação ao mangá.

Os próximos episódios vão retratar a melhor parte do mangá. Na expectativa.
Responder
Páginas (50): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 50 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes