Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Zetsuen no Tempest


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/09/2012, 00:40.
Páginas (50): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 50 Próximo »
497 respostas neste tópico
 #421
Gente como eu amo a Aika, eu acho já tinha dito aqui que ela é minha personagem preferida do mangá/anime que infelizmente esta morta...
Responder
 #422
Algum sabe se algum sub br já traduziu?
Responder
 #423
(07/03/2013, 22:24)Himoshi Escreveu: Algum sabe se algum sub br já traduziu?
PUNCH
Responder
 #424
só zetsuen q o próprio personagem bola a teoria da própria morte... meus parabéns, chegaram a um nível de fodacidade extrema.

simplesmente sensacional a própria aika desvendando tudo. 

nota 10.
Responder
 #425
aaaaaaaa incrível! omg, foi muito fod4 essa crescente até aqui e a resolução impecável

realmente a aika é a melhor personagem, sabia disso desde o início Icon_lol e nossa como o loop temporal ficou fechadinho, tudo encaixado, sem ter o que corrigir mesmo... autora merece muitos parabéns o.o

e no fim a @lau-chan acertou mesmo, até nisso kkk só acho que a aika poderia ter conseguido uma outra solução, a estilo steins;gate... modificar o destino sem mudar os fatos xD (não duvido que isso ainda aconteça mesmo) e se pensar direitinho... no final a culpada realmente é a árvore de gênesis, se ela não existisse, a aika não teria quer fazer aquilo Icon_e_sad
Responder
 #426
Ep.9
Esse episódio foi incrívelmente magnífico...perfeito!
Primeiro, disse várias e várias vezes e vou repetir: a Aika é minha personagem feminina preferida, com esse episódio então...
"Oh, que incidente surpreendente, eu fui a vitima, a detetive e a assassina"
E aquela luta? Aliáis, a Aika não estava lutando, ela estava dançando, muito linda.
E eu tenho que dizer que eu chorei no final, a pessoa que leva o maior peso da morte da Aika não é o Mahiro ou Yoshino...é a própria Hakaze, quando o Yoshino passou por ela no final eu não aguentei...me senti estremamente triste por ela.

(08/03/2013, 01:19)Saito Escreveu: e no fim a @lau-chan acertou mesmo, até nisso

(24/02/2013, 11:21)lau-chan Escreveu:
É uma teoria meio absurda mas...e se a Aika se matou? Ela poderia ser a manga de exodus...não? Ela age como se soubesse de tudo...agora o motivo dela ter feito isso não me perguntem Icon_lol

Tenho que dizer que estou glorificando a mim mesma Icon_lol

Quase esqueci de comentar:
A Aika só morreu por que a Hakaze voltou ao passado e contou o futuro pra ela, então elas tinha que ter tido aquela conversa em um outro passado. Na verdade a Hakaze até comentou isso "A gente já não teve essa conversa antes?"
Por que ela se esqueceu da Aika? "tem algo de podre no reino de Zetsuen" Icon_lol
Responder
 #427
é por isso que Zetsuen tá entre meu top 5...
Depois desse ep, percebi o quanto a Aika é inteligente, apenas com algumas palavras ela consegue descobrir um monte de coisas... Ela é também muito forte, eu até achei ela muito diferente do que o Mahiro e o Yoshino falavam ... Mesmo assim eu queria ela não tivesse se suicidado, mas se não fosse assim iria alterar o futuro, fazer o que né?
Responder
 #428
Isso já está no loop a decima potencia. Até parece Steins Gate e Agosto Sem Fim de Suzumiya.

(08/03/2013, 18:02)LukasSilva Escreveu: é por isso que Zetsuen tá entre meu top 5...
Depois desse ep, percebi o quanto a Aika é inteligente, apenas com algumas palavras ela consegue descobrir um monte de coisas... Ela é também muito forte, eu até achei ela muito diferente do que o Mahiro e o Yoshino falavam ... Mesmo assim eu queria ela não tivesse se suicidado, mas se não fosse assim iria alterar o futuro, fazer o que né?

Como ela disse, foi meio que revelado pouco a pouco a ela a parti dos 10 anos, mas não dar pra negar que sua personalidade é uma das melhores do anime.
Responder
 #429
Episódio 21:

Puxa, realmente um bom episódio! Dessa vez devo admitir que a Aika não foi aquela mesma personagem que eu costumava ver até agora. E na morte dela, ela pensou no futuro do Yoshino e do Mahiro. Fiquei com pena. Queria que de alguma forma a Hakaze a tivesse salvado.
A Aika é ainda por cima muito forte e amava mesmo o Yoshino. Pelo menos a luta delas não teve tantas desavenças como achei que ia ter mas... e agora? Esse episódio ao mesmo tempo foi triste!

Spoiler:  
Agora até desanimei um pouco de shippar a Hakaze com o Yoshino...
Responder
 #430
Aika linda e foda demais. Ótima personagem. Ótimo episódio, bons diálogos e com um final bem triste, com o Yoshino passando pela hakaze... Zetsuen tão muito bom, muito bom mesmo.
Responder
Páginas (50): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 50 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes