Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Zetsuen no Tempest

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/09/2012, 00:40.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 50 Próximo »
497 respostas neste tópico
Gente como eu amo a Aika, eu acho já tinha dito aqui que ela é minha personagem preferida do mangá/anime que infelizmente esta morta...
Responder
Algum sabe se algum sub br já traduziu?
Responder
(07/03/2013, 22:24)Himoshi Escreveu: Algum sabe se algum sub br já traduziu?
PUNCH
Responder
só zetsuen q o próprio personagem bola a teoria da própria morte... meus parabéns, chegaram a um nível de fodacidade extrema.

simplesmente sensacional a própria aika desvendando tudo. 

nota 10.
Responder
Responder
Responder
é por isso que Zetsuen tá entre meu top 5...
Depois desse ep, percebi o quanto a Aika é inteligente, apenas com algumas palavras ela consegue descobrir um monte de coisas... Ela é também muito forte, eu até achei ela muito diferente do que o Mahiro e o Yoshino falavam ... Mesmo assim eu queria ela não tivesse se suicidado, mas se não fosse assim iria alterar o futuro, fazer o que né?
Responder
Isso já está no loop a decima potencia. Até parece Steins Gate e Agosto Sem Fim de Suzumiya.

(08/03/2013, 18:02)LukasSilva Escreveu: é por isso que Zetsuen tá entre meu top 5...
Depois desse ep, percebi o quanto a Aika é inteligente, apenas com algumas palavras ela consegue descobrir um monte de coisas... Ela é também muito forte, eu até achei ela muito diferente do que o Mahiro e o Yoshino falavam ... Mesmo assim eu queria ela não tivesse se suicidado, mas se não fosse assim iria alterar o futuro, fazer o que né?

Como ela disse, foi meio que revelado pouco a pouco a ela a parti dos 10 anos, mas não dar pra negar que sua personalidade é uma das melhores do anime.
Responder
Responder
Aika linda e foda demais. Ótima personagem. Ótimo episódio, bons diálogos e com um final bem triste, com o Yoshino passando pela hakaze... Zetsuen tão muito bom, muito bom mesmo.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 50 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes