Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Zetsuen no Tempest

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/09/2012, 00:40.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 50 Próximo »
497 respostas neste tópico
Responder
bom episódio 22 tbm. 
mto foda é que pra cada teoria eles realmente debatem sobre. se fosse qualquer anime eles simplesmente iriam atacar o pilar e foda-se

to querendo ver o plano do mashiro
Responder
Anime aprovado vou terminar de ver mas oke o Yoshino esta a fazer nao se faz Icon_lol
Responder
Ep.22
Ótimo episódio
Era de se esperar que o Yoshino e o Mahiro não se deixassem levar pelos sentimentos, se eles não tivessem pensado de forma lógica, mesmo sobre a morte da Aika, ia ser estranho
E Hanemura explodindo...inesperado '-'
Quero saber o que o Mahiro e o Yoshino vão fazer, estou anciosa pra ver eles cooperando juntos novamente XD
Mas ainda não entendi por que a Hakaze se esqueceu que já havia encontrado a Aika...
Responder
uma coisa que me incomodava, a namorada do Hanemura vai aparecer?

No mais otimo episodio.
Responder
(16/03/2013, 14:06)Ewerton Tavares Escreveu: uma coisa que me incomodava, a namorada do Hanemura vai aparecer?

No mais otimo episodio.

Ex-namorada, não é? Icon_rolleyesIcon_lol
Responder
(16/03/2013, 14:06)Ewerton Tavares Escreveu: uma coisa que me incomodava, a namorada do Hanemura vai aparecer?

No mais otimo episodio.
pois é... faz uns 6 episódios que eu espero por isso, e por algum motivo eu imagino que ela seja bem importante xD
Responder

No mais otimo episodio.

Estava pensando nisso...achei que ela fosse importante...ja que ela também mudou bastante coisa ali por ter se separado do Hanemura
Responder
Iria rir bastante se a namorada dele tivesse alguma relação com a Aika tbm Icon_lol
Responder
(16/03/2013, 16:12)Ewerton Tavares Escreveu: Iria rir bastante se a namorada dele tivesse alguma relação com a Aika tbm Icon_lol
eu pensei nisso desde a primeira citação sobre a namorada Icon_lol mas depois dos acontecimentos mais pra frente, eu descartei a possibilidade, mas ainda acho que ela vai dar o que falar
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 50 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes