Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Zetsuen no Tempest


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/09/2012, 00:40.
Páginas (50): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 50 Próximo »
497 respostas neste tópico
 #111
ep 5

Repito as palavras do pierrot, mto bom mesmo. Espero que continue nessa pegada.
Responder
 #112
Então...a Hakaze tá morta ou não?
Responder
 #113
(02/11/2012, 18:54)Hajimee Escreveu: Então...a Hakaze tá morta ou não?
Sua pergunta não seria com relação a Aika?
Agora que entendi o motivo da pergunta Icon_lol

Se considerar a conversa sobre o motivo do Samon ter deixado ela em uma ilha (ao invés de ter apenas matado ela), acho que não. Ainda não sei o que pensar ao certo, mas 'chutaria' que pelo menos deve ter alguma relação com a Aika...

Spoiler: Teorias  
Estava lendo alguns comentários e alguns partiram para as linhas temporais: de certa forma a linha temporal da 'Hakaze na ilha' é totalmente diferente do Yoshino (no episódio indica que já se passaram mais de 100 dias dela na ilha, mas nada garante seja a mesma linha temporal dos eventos na cidade). Isso poderia implicar que ela estaria 'morta' ante mesmo do assassinato da Aika.

Edit: Reformulei o post e deixei algumas 'teorizações' em spoiler.
Responder
 #114
(02/11/2012, 19:41)llNoNickll Escreveu: Sua pergunta não seria com relação a Aika?
Agora que entendi o motivo da pergunta Icon_lol

Bem, eu compartilho da mesma dúvida. Mas se considerar a conversa sobre o motivo do Samon ter deixado ela em uma ilha (ao invés de ter apenas matado ela), acho que tem muito mais coisa por trás disso. Chuto ainda que deve ter alguma relação com a Aika...

To achando que ela ta viva, aquele é o corpo da Aika, que como é parecida com a Hakaze foi usada pelo Samon pra despistar quem poderia ficar no caminho dele. Mas fiquei comessa dúvida, se a Hakaze ta morta ou não....
Responder
 #115
Andei dando uma olhada em uns fóruns gringos, e parece que...

Spoiler:  
A Hakaze da ilha, está com 2 anos de diferença do tempo em que os meninos estão. E neste tempo deles, ela já está morta. Por isso o esqueletinho dela está lá.
Responder
 #116
Se for isso, eu to surpreso. Não esperaria que fosse isso nunca, realmente me surpreendeu agora... É uma boa sacada, só quero ver como vão fazer com ela no final....
Responder
 #117
Bom... Se vocês não se importam com spoiler...

Spoiler: Hakaze  
Spoiler: Tem certeza?  
Sim, ela também está morta.
Responder
 #118
Que spoiler do cacete! Icon_lol

Até agora o anime está muito foda. Mesmo com spoiler.
Responder
 #119
Não deveria ter aberto a tag spoiler.
Responder
 #120
(03/11/2012, 16:02)s3cr3t Escreveu: Que spoiler do cacete! Icon_lol

Icon_lol
Ninguém pode culpar o Pierrot, pois ele botou o spoiler dentro de outra tag spoiler (ainda assim não foi o suficiente para deter minha curiosidade). Porém depois que eu li as 'teorias' envolvendo as linhas temporais, esperava algo desse tipo (detalhe que tive contato com outros conteúdos ao ler alguns textos.... mas isso que dá ser curioso Icon_rolleyes )
Responder
Páginas (50): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 50 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes