Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - K


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 05/09/2012, 22:16.
Páginas (55): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 55 Próximo »
541 respostas neste tópico
 #61
indo nessa linha eu gostei mto do PV de Tonari no Kaibutsu-kun, mas antes de estreiar fazer previsão é foda tbm
Responder
 #62
Gostei muito do pv de tonari, mas o que mais gostei foi do Chu 2.

Se bem que em parte por eu ser kyoanifag msm.
Responder
 #63
(07/09/2012, 13:54)nando3d Escreveu: No.06 vale a pena ser visto, mesmo com o final ruim. A relação do Shion e do Nezumi ficou tão natural que nem me importei muito.

A história até o 10 é muito boa. A opening está entre as melhores que eu já ouvi.

Link youtube: http://youtu.be/1yszhTprY6g
Sobre a abertura: qual e cara, parecia um ET cantando. A ED de Un-Go ficou melhor.
Responder
 #64
(08/09/2012, 23:30)nothingbk1 Escreveu: Vou assistir porque tem uma peituda no meio. Já essa "Neko", a minha primeira impressão é que ela é uma retardada.
Bom, espero que assistir esse anime me renda boas fapadas.

Vc com certeza não vem acompanhando as especulações que estão sendo feitas sobre esse anime...
Responder
 #65
(09/09/2012, 21:15)s3cr3t Escreveu: Vc com certeza não vem acompanhando as especulações que estão sendo feitas sobre esse anime...

Ou vem. Cada um com sua sexualidade.
Responder
 #66
(09/09/2012, 21:42)rapier Escreveu: Ou vem. Cada um com sua sexualidade.

Fato. Eu li "peituda" e "fapada" presumi que ele cortava para um lado só... Se for homem...

Offtopic

Peraí... Vamo mudar de assunto...
Responder
 #67
Vou dar uma conferida! Pelos Pv's Ve-se que há uma gama de personagens bem bacanas, parece ser interessante (não sei a sinopse, preguiça de procurar ou ler postagens anteriores) e normalmente sempre confiro obras originais.

Spoiler:  
Offtopic Ainda no aguardo da Gainax nos surpreender com uma obra original, quem sabe ano que vem, é sempre bom ter uma fagulha de esperança...
Responder
 #68
[Imagem: jzpns.jpg]

Orra, esse gordinho é mil vezes mais legal do que o Presuntinho, estilo vida louca. Icon_lol

Vou assistir no mínimo o primeiro episódio.
Responder
 #69
(10/09/2012, 01:59)leokun Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: jzpns.jpg]
Orra, esse gordinho é mil vezes mais legal do que o Presuntinho, estilo vida louca. Icon_lol

Vou assistir no mínimo o primeiro episódio.
Esse grupinho ae e tudo punk.
Responder
 #70
(10/09/2012, 02:09)Jessi Escreveu: Esse grupinho ae e tudo punk.

Mas esse gordinho me parece ser mais vida louca do que um punk, ou então eu não entendo de nada mesmo.
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes