Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - K


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 05/09/2012, 22:16.
Páginas (55): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 55 Próximo »
541 respostas neste tópico
 #51
gostei, no aguardo já Icon_mrgreen
Responder
 #52
(07/09/2012, 14:45)Qoppa Escreveu: Foi o único motivo pelo qual dropei logo no primeiro episódio. Icon_lol

O resto parece bom mesmo.

Tipo, não ficou algo forçado. Realmente um gostava do outro.

Fora que o visual deles não explicitava algo tão gay Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #53
(07/09/2012, 16:32)nando3d Escreveu: Tipo, não ficou algo forçado. Realmente um gostava do outro.

Fora que o visual deles não explicitava algo tão gay Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Concordo. A história em si sobrepujou o pseudo-romance deles.

No caso de K, tem talvez um casalzinho ali no meio, mas são 2 personagens entre mais de 10.
Responder
 #54
(07/09/2012, 16:32)nando3d Escreveu: Realmente um gostava do outro.

Já é o suficiente pra eu não ver. HAHA!



(07/09/2012, 19:59)Pierrot Escreveu: No caso de K, tem talvez um casalzinho ali no meio, mas são 2 personagens entre mais de 10.

Vixi… Então também não vou ver. HAHA!
Responder
 #55
(07/09/2012, 20:06)Qoppa Escreveu: Vixi… Então também não vou ver. HAHA!

E se a história se passar no futuro? HAHA!
Responder
 #56
(07/09/2012, 23:00)Pierrot Escreveu: E se a história se passar no futuro? HAHA!

NO.6 passou no futuro e não vi. HAHA!

Foi uma grande exceção.
Responder
 #57
(07/09/2012, 23:00)Pierrot Escreveu: E se a história se passar no futuro? HAHA!

acho que ser futurístico seja requisito mínimo apenas... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubeyCoolface
Responder
 #58
(07/09/2012, 23:17)Qoppa Escreveu: NO.6 passou no futuro e não vi. HAHA!

Foi uma grande exceção.

Aí você tá traindo os próprios princípios, tem que assistir Kyuubey

Se bem que tu tem que assistir o aquarion evol e nos contar como foi ainda ^^
Responder
 #59
No.6 ainda tenho que ler o manga quando adaptar. Nao gosto da mangaka que adapta, mas e mais fiel a novel. Adaptar tudo com 11 episodios era humanamente impossivel, mas porra, PRA QUE PQP, PRA QUER POR CENA FILLER NO EP1?Que feio producao. Foi sorte nao cortarem a relacao dos dois. Mesmo a noitamina sendo um bloco que ate aceitaria isso mais que os outros e o anime nao sendo o foco quando passou, foi algo meio ousado, apesar de eu nao gostar da relacao dos dois tanto assim.
K nao vai ter isso a esse ponto. A tentativa de alcancar varios publicos nao permite.
Responder
 #60
Lição de vida: nunca escolha um anime só por um preview. Isso é cilada Bino Crying
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes