Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - K


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 05/09/2012, 22:16.
Páginas (55): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 55 Próximo »
541 respostas neste tópico
 #81
(11/09/2012, 05:38)s3cr3t Escreveu: Ia ser muito foda isso. Uns 26 episódios com um mini arco pra cada "chefe". Com a qualidade dessa animação e pelo que eu vi nos PVs eu tô hypando umas lutas muito iradas. Melhor ainda se for aquele tipo de luta bem pensada com estratégia e tal.

Eu espero que as gangues/clãs/Reis sejam bem diferentes uns dos outros. Cada um com sua especialidade e filosofia. E essa mistura de governos diferentes vai ser interessante.
Volte pra primeira pagina.
Os dois clas apresentados de fato tem filosofias diferentes. HOMRA (a gangue) segue o Suoh de uma maneira aparentemente meio fanatica. Sceptar4 (a policia) segue os ideias do seu lider, mas nao ele de fato.
Responder
 #82
Aquele tal de Yata luta usando um skate, já é meu personagem favorito!
Responder
 #83
(11/09/2012, 08:18)Jessi Escreveu: Volte pra primeira pagina.Os dois clas apresentados de fato tem filosofias diferentes. HOMRA (a gangue) segue o Suoh de uma maneira aparentemente meio fanatica. Sceptar4 (a policia) segue os ideias do seu lider, mas nao ele de fato.

Esse anime tá subindo cada vez mais no meu conceito. Parece que não vai ser apenas uma isca para fujoshi como eu pensava.
Responder
 #84

CM Versao Mikoto.
Gostei da voz, mesmo parecendo um drogado.
Responder
 #85
Spoiler: Imagem  
[Imagem: jzpns.jpg]
Adoro esse Character Design... Bem, é um tema que não me atrai, mas eu assisti BRS por causa do Character Design legal, mas agora já tem um tema que tão pouco me atrai... Se bem que pode pegar tudo e ver que até agora nada da temporada me atraiu. Olha isso: nessa só assisti Natsuyuki Rendezvous, nessa talvez nenhum u.u
Responder
 #86
Postando com atraso
Spoiler: CMs  

A staff ta se segurando nos spoilers ultimamente. O ultimo foi o do gordo: o cara e gordo no inverno e magro no verao, mas como nao vai ter episodio de praia, digo, episodio passando no verao, nao vai dar pra ver ele magro. Eu ri disso Icon_lol
Responder
 #87
(23/09/2012, 23:58)Jessi Escreveu: Postando com atraso
Spoiler: CMs  
A staff ta se segurando nos spoilers ultimamente. O ultimo foi o do gordo: o cara e gordo no inverno e magro no verao, mas como nao vai ter episodio de praia, digo, episodio passando no verao, nao vai dar pra ver ele magro. Eu ri disso Icon_lol

Me lembrou aquele pokémon que muda de forma com as estações do ano(Sawsbuck).
Responder
 #88
[Imagem: tokuten_gamers.jpg]
Responder
 #89
Bem gostosinha pra um desenho.
Responder
 #90
(24/09/2012, 01:56)Thanos Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tokuten_gamers.jpg]

Até que enfim...

Estou contando com essa mulher-gato para tornar esse anime mais agradável. E a heterocromia até que dá um certo charme...
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes