Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - K


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 05/09/2012, 22:16.
Páginas (55): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 55 Próximo »
541 respostas neste tópico
 #41
(07/09/2012, 11:30)Jessi Escreveu: Eu ficaria com mais medo olhando o nome dos protagonistas e depois pro logo do anime.
Isana Yashiro, Yatogami Kuroh. Yin-Yang.
Fora o fato dos dois terem relacao servo e mestre.

Eu não acredito nisso... Tem mais????? É muita mensagem subliminar para um anime só... Afff... Frustrated Esse anime já tá forçando a barra.
Responder
 #42
(07/09/2012, 11:39)s3cr3t Escreveu: Eu não acredito nisso... Tem mais????? É muita mensagem subliminar para um anime só... Afff... Frustrated Esse anime já tá forçando a barra.
Isso e so o comeco amigo.
Spoiler: O LANCHE  
[Imagem: tumblr_m9a6s9U0Uu1ro35a4.png]
O lanche foi feito com amor por uma mulher hoje.
[Imagem: tumblr_m9a6suCua51ro35a4.png]
O preto e quem preparou a marmita.
Ja frases soltas do roteiro que eles tacam na net todo dia. Tem uma e outra coisa que so devo entender quando o anime sair.
Responder
 #43
Esses é um dos animes que quero ver só por curiosidade...
Responder
 #44
Vixi… Tava falando que achei interessante o anime, mas agora me parece mais que não vou assistir. Icon_lol

Que nem no caso do NO.6. Icon_lol
Responder
 #45
(07/09/2012, 12:50)Qoppa Escreveu: Vixi… Tava falando que achei interessante o anime, mas agora me parece mais que não vou assistir. Icon_lol

Que nem no caso do NO.6. Icon_lol

Pow cara comparar com NO.6 mata a vontade de qualquer um. Icon_lol

No meu caso, eu vou dar uma chance pra K e vou ver até onde vão as "insinuações" e se ficar excessivo eu paro de assistir. Só 20 minutos por semana não vão me matar. Mas aí fica a critério de cada um.
Responder
 #46
(07/09/2012, 12:50)Qoppa Escreveu: Vixi… Tava falando que achei interessante o anime, mas agora me parece mais que não vou assistir. Icon_lol

Que nem no caso do NO.6. Icon_lol

No.06 vale a pena ser visto, mesmo com o final ruim. A relação do Shion e do Nezumi ficou tão natural que nem me importei muito.

A história até o 10 é muito boa. A opening está entre as melhores que eu já ouvi.

Responder
 #47
(07/09/2012, 13:54)nando3d Escreveu: No.06 vale a pena ser visto, mesmo com o final ruim. A relação do Shion e do Nezumi ficou tão natural que nem me importei muito.

A história até o 10 é muito boa. A opening está entre as melhores que eu já ouvi.

Link youtube: http://youtu.be/1yszhTprY6g

No.6 é excelente... tirando justamente o último ep... Icon_lolIcon_lol
se bem que primeiro ep não empolga tanto... já no segundo ep melhora e muito...
se tivesse 13 eps em vez de 11 eps... seria bem melhor...
Responder
 #48
(07/09/2012, 14:14)martec Escreveu: No.6 é excelente... tirando justamente o último ep... Icon_lolIcon_lol
se bem que primeiro ep não empolga tanto... já no segundo ep melhora e muito...
se tivesse 13 eps em vez de 11 eps... seria bem melhor...

Engraçado que os Noitaminas de Abril tiveram 12 episódios...
Podiam ter conseguido pelo menos isso.
Responder
 #49
(07/09/2012, 14:17)jasque Escreveu: Engraçado que os Noitaminas de Abril tiveram 12 episódios...
Podiam ter conseguido pelo menos isso.

é sério...
putz... vou aproveitar tbm e xingar o bloco então...
por ter limitado em 11 eps naquela época...
Responder
 #50
(07/09/2012, 13:54)nando3d Escreveu: A relação do Shion e do Nezumi ficou tão natural

Foi o único motivo pelo qual dropei logo no primeiro episódio. Icon_lol

O resto parece bom mesmo.
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes