Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - K


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 05/09/2012, 22:16.
Páginas (55): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 55 Próximo »
541 respostas neste tópico
 #71
(09/09/2012, 21:42)rapier Escreveu: Ou vem. Cada um com sua sexualidade.
Ora, nem toda especulacao precisa acabar naquele assunto Icon_lol

(10/09/2012, 02:12)leokun Escreveu: Mas esse gordinho me parece ser mais vida louca do que um punk, ou então eu não entendo de nada mesmo.
No meu conceito, da tudo no mesmo.
Responder
 #72
[Imagem: tumblr_ma5ar7TCwy1rv1solo1_1280.jpg]
Tem mais dois personagens, Rei Prateado e Rei Dourado (aparentemente sao sete reis no anime, estranho mesmo ter aparecido so dois e o anime ter tanto personagem).
O nome do Rei da Prata e Adolf Hitler K. Weissmann (o sobrenome quer dizer homem branco. Serio que esse anime era racista?)
MAN, EU RI.
Responder
 #73
(11/09/2012, 00:10)Jessi Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_ma5ar7TCwy1rv1solo1_1280.jpg]
Tem mais dois personagens, Rei Prateado e Rei Dourado (aparentemente sao sete reis no anime, estranho mesmo ter aparecido so dois e o anime ter tanto personagem).
O nome do Rei da Prata e Adolf Hitler K. Weissmann (o sobrenome quer dizer homem branco. Serio que esse anime era racista?)
MAN, EU RI.

Racismo também? Agora o pacote neonazista tá completo.
Responder
 #74
Po cara, que bom que nao se limitaram so nas referencias ao Romance dos 3 Reinos, mas MAN, o homem se chamar Adolf foi forca a barra.
Responder
 #75
(11/09/2012, 00:25)Jessi Escreveu: Po cara, que bom que nao se limitaram so nas referencias ao Romance dos 3 Reinos

Esse anime tá tendo referência em tudo que é cultura possível... Eu tô sentindo que a história vai ficar uma bagunça...

(11/09/2012, 00:25)Jessi Escreveu: mas MAN, o homem se chamar Adolf foi forca a barra.

Eu não sei o que vai ser pior...

A referencia ao maldito da 2ª Guerra ou quando o seiryu pronunciar "Adorufu".
Responder
 #76
(11/09/2012, 00:38)s3cr3t Escreveu: Esse anime tá tendo referência em tudo que é cultura possível... Eu tô sentindo que a história vai ficar uma bagunça...


Eu não sei o que vai ser pior...

A referencia ao maldito da 2ª Guerra ou quando o seiryu pronunciar "Adorufu".
Ja que os personagens sao apelidados Reis, deve ser referencias a tipos de governo, ja que o Cla azul e Cla Vermelho agem de maneira diferente.
Responder
 #77
(11/09/2012, 00:50)Jessi Escreveu: Ja que os personagens sao apelidados Reis, deve ser referencias a tipos de governo, ja que o Cla azul e Cla Vermelho agem de maneira diferente.

Interessante. Então esses caras são os lideres das "gangues". Deixa eu ver se eu entendi direito... Cada "Rei" vai ser o líder de um dos "clãs/governos"...

Tipo: Wu, Shu , Wei, Nazi, etc.

É isso msm?

Eu imagino se vão ser filosofias diferentes, estratégias diferentes ou poderes diferentes.



Só por curiosidade de onde que tu tira toda essa informação sobre o anime?
Responder
 #78
(11/09/2012, 01:30)s3cr3t Escreveu: Interessante. Então esses caras são os lideres das "gangues". Deixa eu ver se eu entendi direito... Cada "Rei" vai ser o líder de um dos "clãs/governos"...

Tipo: Wu, Shu , Wei, Nazi, etc.

É isso msm?

Eu imagino se vão ser filosofias diferentes, estratégias diferentes ou poderes diferentes.



Só por curiosidade de onde que tu tira toda essa informação sobre o anime?
Em todas as maneiras que a producao tenta divulgar o anime, tem algum spoiler. Todo dia sai um pedaco do roteiro, descricao sobre alguma coisa e uma cena de mais ou menos dois segundos do anime sem som.
Espero mesmo que esse anime seja dividido em duas partes. Se for algo tipo em rodadas em que o protagonista enfrenta cada Rei de cada fez, 13 episodios e pouco.
Responder
 #79
(11/09/2012, 04:20)Jessi Escreveu: Em todas as maneiras que a producao tenta divulgar o anime, tem algum spoiler. Todo dia sai um pedaco do roteiro, descricao sobre alguma coisa e uma cena de mais ou menos dois segundos do anime sem som.
Espero mesmo que esse anime seja dividido em duas partes. Se for algo tipo em rodadas em que o protagonista enfrenta cada Rei de cada fez, 13 episodios e pouco.

Ia ser muito foda isso. Uns 26 episódios com um mini arco pra cada "chefe". Com a qualidade dessa animação e pelo que eu vi nos PVs eu tô hypando umas lutas muito iradas. Melhor ainda se for aquele tipo de luta bem pensada com estratégia e tal.

Eu espero que as gangues/clãs/Reis sejam bem diferentes uns dos outros. Cada um com sua especialidade e filosofia. E essa mistura de governos diferentes vai ser interessante.
Responder
 #80
Acho interessante a forma de divulgação desse anime.
Ainda acho que ele vai ter alguma grande surpresa escondida.
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes