Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual a Melhor Waifu pra vocês?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Melhor waifu: Saber X Nagisa


Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 10 Próximo »
90 respostas neste tópico
 #31
(12/07/2012, 00:00)Zefiris Escreveu: Não tenho nada contra ele. Até mostrei o movie The End of Evangelion - onde ele se masturba enquanto a Asuka está em coma no hospital - para duas senhoritas que vieram aqui em casa certa vez. Depois nunca mais as vi.

Elas devem ter se imaginado internadas num hospital com vc fazendo visita a elas Icon_lol
Responder
 #32
(11/07/2012, 23:40)mirukage Escreveu: Sério que não vi nada demais pra odiá-la. Devem ser os mesmos que desgostam do Shinji Ikari.Icon_rolleyes

Bem, os 2 são odiados pelos mesmos motivos: existirem.
Responder
 #33
Como fomos de Fate Zero para Evangelion mesmo? Icon_e_biggrin
Responder
 #34
Para a pergunta "Qual a Melhor Waifu pra vocês?" a alternativa "nenhuma" significa que elas ficam empatadas e não necessariamente que ambas são waifus ruins.
Responder
 #35
(12/07/2012, 01:35)Qoppa Escreveu: Para a pergunta "Qual a Melhor Waifu pra vocês?" a alternativa "nenhuma" significa que elas ficam empatadas e não necessariamente que ambas são waifus ruins.

Não é o que os votantes devem estar achando.

Se bem que elas ficam empatadas em nível -273.
Responder
 #36
Não tenho problemas com a Saber, apesar de não querer ela como "waifu". Bem, acho que nem tem alguma personagem que considero assim.
Responder
 #37
(12/07/2012, 01:35)Qoppa Escreveu: Para a pergunta "Qual a Melhor Waifu pra vocês?" a alternativa "nenhuma" significa que elas ficam empatadas e não necessariamente que ambas são waifus ruins.

não acho nenhuma das duas irritantes...
mas tbm não quero elas como minha waifu...
então fica na alternativa nenhuma...
lógico se tivesse Kyou ou a Rin a história seria outra...
até mesmo Ryou e a Kotomi poderia ser..
Responder
 #38
Isso aqui rendeu..Icon_lolIcon_lol


Voto solitario na Nagisa Icon_lol
Responder
 #39
Shinji odiado? Mas do que vocês tão falando? O publico ama Shinji, tanto que dezenas de outros animes tem protagonistas parecidos. Ele falha e tem problemas, mas a gente acompanha o pobre por todas as etapas do processo e no fim ele supera tudo. Eu acho muito difícil não gostar dele.
Responder
 #40
(12/07/2012, 09:46)Baters Escreveu: Shinji odiado? Mas do que vocês tão falando? O publico ama Shinji, tanto que dezenas de outros animes tem protagonistas parecidos. Ele falha e tem problemas, mas a gente acompanha o pobre por todas as etapas do processo e no fim ele supera tudo. Eu acho muito difícil não gostar dele.

O fato de dezenas de outros animes terem protagonistas parecidos não está associado ao Shinji. Isso já vem de animes, e mangás, anteriores a ele.
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes