Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual a Melhor Waifu pra vocês?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Melhor waifu: Saber X Nagisa


Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »
90 respostas neste tópico
 #21
Não entendo o ódio pela Nagisa, a arte da Key causa Câncer ocular, mas fora isso achei ela uma personagem tolerável.
Responder
 #22
É a primeira vez que vejo uma personagem tão odiada quanto a Kirino.
Responder
 #23
(11/07/2012, 21:18)leokun Escreveu: É a primeira vez que vejo uma personagem tão odiada quanto a Kirino.
Não acho que a Nagisa seja tão odiada quanto a Kirino.
Responder
 #24
(11/07/2012, 21:20)Raffael Escreveu: Não que a Nagisa seja tão odiada quanto a Kirino.

Depois da Kirino, essa é a personagem que mais vi o pessoal zoar.
Responder
 #25
é que ninguem gosta do jeito dela. ela é aquele personagem love ou hate. com algumas exeções aqui e ali.

ela é muito complicada, e a novel ja era deprimida e meio lenta com ela ficava mais deprimida e mais lenta.
Responder
 #26
Um dia eu pensei em ver Clannad, passado, dona depressiva prefiro deixar passar.
Responder
 #27
(11/07/2012, 20:59)Shiokazu Escreveu: foi necessario, pelo fator de indignação.

Indignação contra o que ou quem?

(11/07/2012, 21:27)Shiokazu Escreveu: é que ninguem gosta do jeito dela. ela é aquele personagem love ou hate. com algumas exeções aqui e ali.

ela é muito complicada, e a novel ja era deprimida e meio lenta com ela ficava mais deprimida e mais lenta.

já explicado.

E a Saber? Ninguém gosta?
Responder
 #28
Eu heim.. entao fico com meu voto unico na Nagisa ^^ Icon_e_biggrin
Responder
 #29
(11/07/2012, 23:04)Ewerton Tavares Escreveu: Eu heim.. entao fico com meu voto unico na Nagisa ^^ Icon_e_biggrin

Sério que não vi nada demais pra odiá-la. Devem ser os mesmos que desgostam do Shinji Ikari.Icon_rolleyes
Responder
 #30
(11/07/2012, 23:40)mirukage Escreveu: Sério que não vi nada demais pra odiá-la. Devem ser os mesmos que desgostam do Shinji Ikari.Icon_rolleyes

Não tenho nada contra ele. Até mostrei o movie The End of Evangelion - onde ele se masturba enquanto a Asuka está em coma no hospital - para duas senhoritas que vieram aqui em casa certa vez. Depois nunca mais as vi.
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes