Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual a Melhor Waifu pra vocês?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Melhor waifu: Saber X Nagisa


Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »
90 respostas neste tópico
 #11
Esse tópico está disseminando o ódio entre os users.Icon_e_biggrin

Isso pq eu nem perguntei da Kyou. Só quero saber entre as 2, sem considerar que elas são melhores ou piores que outros personagens das séries.

Shiokazu até criou nova opção.Icon_neutral
Responder
 #12
Comédia que tu pegou justo as duas personagens obrigatórias que ninguém se importa nos jogos.
Responder
 #13
(11/07/2012, 20:24)Opeth Escreveu: Comédia que tu pegou justo as duas personagens obrigatórias que ninguém se importa nos jogos.
Icon_lol
Responder
 #14
A Nagisa só serve para envenenar, pisar e jogar no vaso sanitário para que as águas levem essa impureza para as profundezas da terra onde jamais deveria ter saido.
Responder
 #15
(11/07/2012, 20:29)Zefiris Escreveu: A Nagisa só serve para envenenar, pisar e jogar no vaso sanitário para que as águas levem essa impureza para as profundezas da terra onde jamais deveria ter saido.

O que a coitada fez? :?
Responder
 #16
(11/07/2012, 20:31)Kawaiiara Escreveu: O que a coitada fez? :?

Existiu.
Responder
 #17
(11/07/2012, 20:33)rapier Escreveu: Existiu.

Isso não é bem culpa dela... É culpa do desenhista.
Responder
 #18
Ainda bem que incluíram a opção Nenhuma dessa vez.
Responder
 #19
Não assisti o anime dessa personagem chamada Nagisa, eu me salvei, viva para mim. HAHA!

Nenhuma é a mais top, não existe e ainda por cima vence. HAHA!
Responder
 #20
(11/07/2012, 20:06)mirukage Escreveu: Shiokazu até criou nova opção.Icon_neutral

foi necessario, pelo fator de indignação.
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes