Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual a Melhor Waifu pra vocês?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Melhor waifu: Saber X Nagisa


Páginas (10): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10 Próximo »
90 respostas neste tópico
 #51
(12/07/2012, 11:04)rapier Escreveu: Dando um gancho para voltarmos ao assunto, é muito fácil saber por que a opção "Nenhuma" está vencendo: a Saber é quase a mais tosca da sua franquia, só vencendo a Caster do FSN, e a Dona Baratinha é tão ou mais tosca que a Fucko. Aí fica fácil escolher nenhuma das duas.



Tu não sabia que Evangelion é sim uma religião do mundo real?

http://www.youtube.com/user/CHURCHOFNERV

+Rep.

Voltando a discussão, já resumiram aí porque a opção Nenhuma vence. Porém é claro que Saber é melhor do que a Nagisa, caso fosse forçado a escolher.

Nenhuma>Saber>Nagisa.
Responder
 #52
O pior que foi só eu citar o Shinji, nunca mais faço isso.Icon_redface
Responder
 #53
(12/07/2012, 11:12)mirukage Escreveu: O pior que foi só eu citar o Shinji, nunca mais faço isso.Icon_redface


Que bom que você aprendeu. E a dica continua: religiões são melhor discutidas em tópicos específicos. Não envolva religião em outros assuntos.
Responder
 #54
(12/07/2012, 11:10)TKA Escreveu: +Rep.

Voltando a discussão, já resumiram aí porque a opção Nenhuma vence. Porém é claro que Saber é melhor do que a Nagisa, caso fosse forçado a escolher.

Nenhuma>Saber>Nagisa.

Na sua opinião.. mantenho a minha Icon_lol
Responder
 #55
(12/07/2012, 11:10)TKA Escreveu: +Rep.

Voltando a discussão, já resumiram aí porque a opção Nenhuma vence. Porém é claro que Saber é melhor do que a Nagisa, caso fosse forçado a escolher.

Nenhuma>Saber>Nagisa.

A idéia é escolher entre as duas. Não a melhor waifu do mundo. Icon_rolleyes

(12/07/2012, 11:14)rapier Escreveu: Que bom que você aprendeu. E a dica continua: religiões são melhor discutidas em tópicos específicos. Não envolva religião em outros assuntos.
Icon_lolIcon_lol Pode deixar.
Responder
 #56
(12/07/2012, 11:20)mirukage Escreveu: A idéia é escolher entre as duas. Não a melhor waifu do mundo. Icon_rolleyes


Só que vc deu azar que colocaram a opção "Nenhuma" no meio.

O que estamos discutindo aqui é que uma enquete de "Quem é a melhor waifu: Y x Z" só faz sentido se Y e Z já forem boas waifus per se, logo sendo interessante saber quem é a melhor dentre as duas. Todas enquetes são criadas com essa premissa.

Resumindo, uma votação para vc escolher 1 opção entre Lixo vs Mais Lixo Ainda não faz sentido.

Got it?
Responder
 #57
(12/07/2012, 11:20)mirukage Escreveu: A idéia é escolher entre as duas. Não a melhor waifu do mundo. Icon_rolleyes


Icon_lolIcon_lol Pode deixar.

mesmo assim não dá... Icon_lolIcon_lol
se for forçado a escolher simplesmente seria nulo...
e mesmo assim se quisessem que eu escolha talvez seria Nagisa...
Sério... Não consigo ver a Saber sendo 100% mulher... Ela age de forma muito mais macho que muitos protagonistas machos por ai que aparece nos animes...
Responder
 #58
Icon_lol Chamar mulher de lixo? que isso?
Responder
 #59
(12/07/2012, 11:44)Ewerton Tavares Escreveu: Icon_lol Chamar mulher de lixo? que isso?

não sei pq...
acho que vai dar merda again...
Responder
 #60
(12/07/2012, 11:44)Ewerton Tavares Escreveu: Icon_lol Chamar mulher de lixo? que isso?

Quem disse isso? Vc chegou a essa conclusão por inferência. Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes