Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual a Melhor Waifu pra vocês?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Melhor waifu: Saber X Nagisa


Páginas (10): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10 Próximo »
90 respostas neste tópico
 #41
(12/07/2012, 09:46)Baters Escreveu: Shinji odiado? Mas do que vocês tão falando? O publico ama Shinji, tanto que dezenas de outros animes tem protagonistas parecidos. Ele falha e tem problemas, mas a gente acompanha o pobre por todas as etapas do processo e no fim ele supera tudo. Eu acho muito difícil não gostar dele.

Eu não amo o Shinji, mas reconheço que ele é uma tentativa cara de pau de atrair o "público" geral, assim como dezenas de outros personagens de anime parecidos.

No fim ele supera tudo? Acho que vc viu o anime errado.
Responder
 #42
(12/07/2012, 09:59)TKA Escreveu: Eu não amo o Shinji, mas reconheço que ele é uma tentativa cara de pau de atrair o "público" geral, assim como dezenas de outros personagens de anime parecidos.

No fim ele supera tudo? Acho que vc viu o anime errado.

Acho que você viu o anime errado. Os 2 últimos episódios se passam da Psique do Shinji e dá uma sacada na cena final:

Spoiler: Spoiler de EoE  
Até em End of Evangelion ele se supera e faz a escolha de continuar vivendo na terra, e no final tanto ele com Asuka tem a prova final de que se superaram. A Asuka que tinha medo de intimidade acaricia o Shinji e o Shinji que nunca reagia a nada esgana a Asuka.


@rapier
Eu não estou tirando a popularidade do Shinji baseado no meu gosto: em enquetes de popularidade no japão o Shinji sai na frente de Asuka e Rei, consulta lá o Evageeks. Also, uma das maiores criticas do publico japonês com rebuild foi que o Shinji mudou muito.
Responder
 #43
Pensei que o assunto seria personagens toscos, mas que já desandou para religião vou logo cortar o assunto pela raiz: além de já ter um tópico para isso, Evangelion é religião e tem seus fiéis, os Evangelioncos, e além de religiões sempre causarem discussões infinitas onde ninguém convence ninguém, eu sou ateu, logo não tenho muita coisa boa a falar sobre religiões.
Responder
 #44
Spoiler:  
Dá uma sacada nesse script.

Shinji: Yet, don't you hate me?

Asuka: You idiot! It's you that is always trying to think so.

Shinji: Yet, I hate myself.

Rei: Those who hate oneselves cannot love or trust others.

Shinji: I am wicked, coward, weak and ..

Misato: If you know yourself, you can be kind to others.

Shinji: I hate myself.
But, I might be able to love myself.
I might be allowed to stay here.
Yes. I am nothing but I.
I am I. I wish to be I.
I wish to stay here as do I.
I can stay here as do I!


People: Congratulations!

Shinji: Thank you!

Isso que eu chamo de superação mesmo. O cara passao anime inteiro se odiando e querendo se matar,
e como num passe de mágica... PIMBA.

Me desculpe mas meu cérebro não interpretou esse script barato como superação, apesar de atender o
significado oficial da palavra, de acordo com o dicionário.

Sem contar que se "superar" para viver num mundo feito de suco e de areia, onde sua "Eva" é alguém com a
personalidade da Asuka, não é o que eu chamo de final feliz.

Ah é verdade, esqueci que ela se superou também.

Tá certo.Icon_lol




Responder
 #45
(12/07/2012, 10:41)TKA Escreveu:
Spoiler:  
Dá uma sacada nesse script.

Shinji: Yet, don't you hate me?

Asuka: You idiot! It's you that is always trying to think so.

Shinji: Yet, I hate myself.

Rei: Those who hate oneselves cannot love or trust others.

Shinji: I am wicked, coward, weak and ..

Misato: If you know yourself, you can be kind to others.

Shinji: I hate myself.
But, I might be able to love myself.
I might be allowed to stay here.
Yes. I am nothing but I.
I am I. I wish to be I.
I wish to stay here as do I.
I can stay here as do I!


People: Congratulations!

Shinji: Thank you!

Isso que eu chamo de superação mesmo. O cara passao anime inteiro se odiando e querendo se matar,
e como num passe de mágica... PIMBA.

Me desculpe mas meu cérebro não interpretou esse script barato como superação, apesar de atender o
significado oficial da palavra, de acordo com o dicionário.

Sem contar que se "superar" para viver num mundo feito de suco e de areia, onde sua "Eva" é alguém com a
personalidade da Asuka, não é o que eu chamo de final feliz.

Ah é verdade, esqueci que ela se superou também.

Tá certo.Icon_lol






Você não leu minha postagem anterior? Se você insistir eu vou transplantar suas postagens para o tópico da religião.
Responder
 #46
(12/07/2012, 10:41)TKA Escreveu:
Spoiler:  
Dá uma sacada nesse script.

Shinji: Yet, don't you hate me?

Asuka: You idiot! It's you that is always trying to think so.

Shinji: Yet, I hate myself.

Rei: Those who hate oneselves cannot love or trust others.

Shinji: I am wicked, coward, weak and ..

Misato: If you know yourself, you can be kind to others.

Shinji: I hate myself.
But, I might be able to love myself.
I might be allowed to stay here.
Yes. I am nothing but I.
I am I. I wish to be I.
I wish to stay here as do I.
I can stay here as do I!


People: Congratulations!

Shinji: Thank you!

Isso que eu chamo de superação mesmo. O cara passao anime inteiro se odiando e querendo se matar,
e como num passe de mágica... PIMBA.

Me desculpe mas meu cérebro não interpretou esse script barato como superação, apesar de atender o
significado oficial da palavra, de acordo com o dicionário.

Sem contar que se "superar" para viver num mundo feito de suco e de areia, onde sua "Eva" é alguém com a
personalidade da Asuka, não é o que eu chamo de final feliz.

Ah é verdade, esqueci que ela se superou também.

Tá certo.Icon_lol






O mod disse que a discussão era pra parar mas vou responder mesmo assim:
Spoiler:  
Esse felizmente não é o único dialogo mental da série é apenas o ultimo. Durante toda a série Shinji entra em conflito com si mesmo se questiona, existe todo uma construção de personagem até essa cena final. Re-assista NGE e presta atenção nos Monólogos (mais importantes para esse assunto são os monólogos do Ep 9 e os diálogos com o Kaworu nos Ep's finais). E você assistiu mesmo EoE? No final do filme não fica explicito que não é só Asuka e Shinji que vão viver naquele mundo, mas todo mundo que tiver a mesma realização que eles: é possível ser feliz na terra. Devido a escolha que Shinji fez no 3º impacto (matar Lilith e Adam) o humanos vão simplesmente se materializar do LCL de novo, porque Shinji rejeitou viver como um único ser. Also Asuka tem um episodio inteiro sobre seu conflito com a própria mãe e como ela supera isso, então sim ela 'se superou' .-.
Responder
 #47
Um dos grandes problemas de envolver religião em offtopics é esse: o povo não para. Fica sempre no "deixa eu continuar aqui, só mais uma coisinha ali". Aí o tópico vira completamente sobre religião e o assunto original vai pro limbo.
Responder
 #48
Parei. Acho que o ponto do (ou da) Baters e o meu ponto já ficaram bem claros.

Icon_e_biggrin
Responder
 #49
Se Evangelion fosse uma religião do mundo real nos teríamos a inquisição mais poderosa do mundo. Nyoro~n
Responder
 #50
Dando um gancho para voltarmos ao assunto, é muito fácil saber por que a opção "Nenhuma" está vencendo: a Saber é quase a mais tosca da sua franquia, só vencendo a Caster do FSN, e a Dona Baratinha é tão ou mais tosca que a Fucko. Aí fica fácil escolher nenhuma das duas.

(12/07/2012, 11:03)Baters Escreveu: Se Evangelion fosse uma religião do mundo real nos teríamos a inquisição mais poderosa do mundo. Nyoro~n


Tu não sabia que Evangelion é sim uma religião do mundo real?

http://www.youtube.com/user/CHURCHOFNERV

Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes