Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 357 358 359 360 361 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
 #3.581
MO respira aliviado...rsrs

Não sei se vai ser bom ou ruim essa vitória...
Responder
 #3.582
(03/03/2016, 23:53)Verde Grisi uid='1464' Escreveu: MO respira aliviado...rsrs

Não sei se vai ser bom ou ruim essa vitória...

Nunca vi, o cara insiste no Gabriel Jesus, jogou nada o segundo tempo inteiro junto com o Dudu, e esse projeto de técnico não troca os 2.
Responder
 #3.583
MO troca 6 por meia duzia e depois fica na coletiva indignado que não sabe o que fazer pra melhorar o time, mas claro, ele não muda a cacete de esquema  Icon_rolleyes. Única vez que vi ele mudar foi quando o jogar se contundiu, naquele fatídico dia que ele pôs 3 zagueiros...Na coletiva chegou a elogiar, mas nunca mais tentou o esquema de novo...MO vai morrer abraço nesse 4-3-3 dos anos 90.

Dados do Massacre, pra quem tiver saco:

http://www.footstats.net/jogos/03-03-201...tempo-real
Responder
 #3.584
SPFC perdeu mais uma, ótimo. Agora vão lá pra Argentina jogar contra o atual campeão continental...  Facepalm
Responder
 #3.585
Não verei mais o Palmeiras jogar enquanto MO for técnico dessa porcaria. Não dar, minha paciência já foi. É burrice demais.
Responder
 #3.586
(10/03/2016, 00:14)Ton uid='447' Escreveu: Não verei mais o Palmeiras jogar enquanto MO for técnico dessa porcaria. Não dar, minha paciência já foi. É burrice demais.

Então verá o jogo de domingo contra o São Paulo  Pacman
Responder
 #3.587
minhas preces foram ouvidas.. ainda  bem.!!
Responder
 #3.588
MO finalmente caiu, com um atraso de meses...Pelo jeito o nosso próximo tecnico vai ser o cuca, o que não me agrada muito, já que cai naquela dos medalhões, só espero que ele goste de time compacto, movimentação em bloco e troca de passes...

Ainda prefiro que mantenham o Valentim no Cargo e façam um peneira entre tecnicos novatos e promissores, suportem o cara com cursos e estágio na Zuropa e depois este venha a assumir o cargo futuramente.

Tem o Jorginho do Vasco que seria uma boa opção, e o tecnico da ferroviária.
Responder
 #3.589
Primeiro jogo pós Oliveira, e tirando os 30 primeiros minutos, e alguns lapsos, podemos ate dizer que o time jogou bem e demonstrou um esquema tático, com duas linhas de 4, compactação e troca de passes. O início do segundo tempo, ate uns 10 minutos, me deixaram feliz, com uma troca de passes e boa movimentação. 

O Valentim continua sendo um mito, e caso o Cuca não de certo apostaria nele. Interessante que ele já fez estágio na europa e tem já uma certa experiencia no Palmeiras. Gosto dele como tecnico.
Responder
 #3.590
Primeiro tempo foi praticamente todo do SP, mas mais uma vez, não foram objetivos ou pouco atacaram de fato. Tocaram bem a bola mas sempre que iam finalizar erravam o alvo. Pelo menos tá melhor de se ver jogar, a questão agora é botar a bola para dentro. Gol mal anulado no início, acho que ''compensaram'' depois no lance do Dudu. Arbitragem br sendo br...

Não acompanhei o segundo tempo mas... quem não marca leva.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 357 358 359 360 361 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes