Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 355 356 357 358 359 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
 #3.561
Se Libertadores durasse um ano todo como a Champions eu trocaria na hora por um técnico estrangeiro, é mto jogador bom disperdiçado pelo MO e esse esquema furado 4-2-3-1 dele, que não funciona com o time.

É tão dificil ir pro 4-4-2 ou 4-1-4-1. O que não dar é todo jogo ficar um buraco no meio campo.
Responder
 #3.562
(10/02/2016, 23:09)Verde Grisi uid='1464' Escreveu: Acho o Grêmio o melhor time brasileiro na Libertadores, creio que vão longe...

...

Peço desculpas pelo meu pessimismo aqui, mas é que o meu time está a mais de 10 anos sem ganhar algum título de importância. São tantas derrotas que chega um momento que você não acredita em mais nada.  Icon_lol
Responder
 #3.563
(10/02/2016, 23:13)Majestic Menace uid='3331' Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/NIgfiSzCy1o?html5=1

...

Peço desculpas pelo meu pessimismo aqui, mas é que o meu time está a mais de 10 anos sem ganhar algum título de importância. São tantas derrotas que chega um momento que você não acredita em mais nada.  Icon_lol

Olha, pelas quebras de jejum de títulos grandes que anda acontecendo, dá pra acreditar. Atlético-MG tava numa fila pior sem brasileiros e a Libertadores só veio dois anos atrás...
Responder
 #3.564
Veja bem, eu sou Palmeirense, então quando monta-se um time bom já saio gritando campeão.  Icon_lol Icon_lol 
Mas é engraçado como os torcedores do próprio time sempre tendem a ser os mais pessimistas . Icon_lol

Pode até ser que o Grêmio não ganhe nada, mas pelo menos montou um time para disputar, e se vai ganhar algo, é uma mera consequência que vai depender de N fatores, afinal, só um time pode ser campeão. 

E sinceramente, ano passado com todo o desmonte do Grêmio, ainda foram pra Libertadores. Se fosse no Palmeiras com certeza estaríamos rebaixados. Icon_lol
Responder
 #3.565
Flamengo e Libertadores então, nem se fala. Facepalm

Se bem que mesmo aquele título de 2009 é muito desconfiável pra mim
Responder
 #3.566
O negócio com o Flamengo é que se monta um time minimamente decente, a Corja CBF+Globo+Politicagem dá uma força imensa para os mesmos serem campeões. Sem ofensas caso haja algum flamenguista aqui rsrs.
Responder
 #3.567
(10/02/2016, 23:46)Verde Grisi uid='1464' Escreveu: O negócio com o Flamengo é que se monta um time minimamente decente, a Corja CBF+Globo+Politicagem dá uma força imensa para os mesmos serem campeões. Sem ofensas caso haja algum flamenguista aqui rsrs.

Eu.

Mas já estou acostumado com isso HAHA!

_

Problema é que o Flamengo é um clube que todos (isso incluo staff também) enxerga as coisas de forma folclórica demais. Qualquer bostão é ídolo, dai se faz pressão em quem não deveria. Os métodos táticos da base e a gestão psicológica sempre me pareceram bastante atrasados e ainda por cima tem o velho problema das gestões que fica jogando pro povo enquanto metia a mão no clube, assim como os outros clubes do RJ. A gestão do EBM está me parecendo ser uma saída pra esse ciclo vicioso, mas falta reeducar torcida e a base.
Responder
 #3.568
Até a gestão do Paulo Nobre a mesma desgraça rolava nas alamedas Palestrinas. Agora pode-se dizer que estamos no caminho certo, sendo investido seja em infraestrutura ou na base, mas esse trabalho só pode ser pensando a longo prazo, então espero que nenhum Déspota volte ao poder...
Responder
 #3.569
Não dar mais o Marcelo Oliveira, o cara é mto kbça dura, quando as coisas começaram a dar errado ele volta pra mesma bosta . A gente percebe q o time é mal treinado, o time sofre mto fisicamente, morre praticamente no segundo tempo. Assim fica dificil manter o zé na lateral. Espero que o Palmeiras perca pro Santos pra esse cara ir embora, não dar mais. Foda que não tem nenhum técnico q preste, e alguns ainda pedem 1 milhão por mes como aquele Abel Braga.
Responder
 #3.570
O MO dificilmente deve cair antes do término da Libertadores, infelizmente, mas é certeza que não deve durar muito. O único período de sucesso dele foi quando aproveitou o esquema tático do OO, logo após a saída deste. 

Sinceramente, acho que independente de um novo técnico retrógrado brasileiro, o Palmeiras deveria investir num técnico promissor para o futuro. Mandar ele estagiar na Europa, Argentina, no raio que o parta, por um bom período, para fazer com que ele adote técnicas modernas e depois assumir a equipe...
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 355 356 357 358 359 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes