Se Libertadores durasse um ano todo como a Champions eu trocaria na hora por um técnico estrangeiro, é mto jogador bom disperdiçado pelo MO e esse esquema furado 4-2-3-1 dele, que não funciona com o time.
É tão dificil ir pro 4-4-2 ou 4-1-4-1. O que não dar é todo jogo ficar um buraco no meio campo.
(10/02/2016, 23:09)Verde Grisi uid='1464' Escreveu: Acho o Grêmio o melhor time brasileiro na Libertadores, creio que vão longe...
...
Peço desculpas pelo meu pessimismo aqui, mas é que o meu time está a mais de 10 anos sem ganhar algum título de importância. São tantas derrotas que chega um momento que você não acredita em mais nada.
Peço desculpas pelo meu pessimismo aqui, mas é que o meu time está a mais de 10 anos sem ganhar algum título de importância. São tantas derrotas que chega um momento que você não acredita em mais nada.
Olha, pelas quebras de jejum de títulos grandes que anda acontecendo, dá pra acreditar. Atlético-MG tava numa fila pior sem brasileiros e a Libertadores só veio dois anos atrás...
Veja bem, eu sou Palmeirense, então quando monta-se um time bom já saio gritando campeão.
Mas é engraçado como os torcedores do próprio time sempre tendem a ser os mais pessimistas .
Pode até ser que o Grêmio não ganhe nada, mas pelo menos montou um time para disputar, e se vai ganhar algo, é uma mera consequência que vai depender de N fatores, afinal, só um time pode ser campeão.
E sinceramente, ano passado com todo o desmonte do Grêmio, ainda foram pra Libertadores. Se fosse no Palmeiras com certeza estaríamos rebaixados.
O negócio com o Flamengo é que se monta um time minimamente decente, a Corja CBF+Globo+Politicagem dá uma força imensa para os mesmos serem campeões. Sem ofensas caso haja algum flamenguista aqui rsrs.
(10/02/2016, 23:46)Verde Grisi uid='1464' Escreveu: O negócio com o Flamengo é que se monta um time minimamente decente, a Corja CBF+Globo+Politicagem dá uma força imensa para os mesmos serem campeões. Sem ofensas caso haja algum flamenguista aqui rsrs.
Eu.
Mas já estou acostumado com isso
_
Problema é que o Flamengo é um clube que todos (isso incluo staff também) enxerga as coisas de forma folclórica demais. Qualquer bostão é ídolo, dai se faz pressão em quem não deveria. Os métodos táticos da base e a gestão psicológica sempre me pareceram bastante atrasados e ainda por cima tem o velho problema das gestões que fica jogando pro povo enquanto metia a mão no clube, assim como os outros clubes do RJ. A gestão do EBM está me parecendo ser uma saída pra esse ciclo vicioso, mas falta reeducar torcida e a base.
Até a gestão do Paulo Nobre a mesma desgraça rolava nas alamedas Palestrinas. Agora pode-se dizer que estamos no caminho certo, sendo investido seja em infraestrutura ou na base, mas esse trabalho só pode ser pensando a longo prazo, então espero que nenhum Déspota volte ao poder...
Não dar mais o Marcelo Oliveira, o cara é mto kbça dura, quando as coisas começaram a dar errado ele volta pra mesma bosta . A gente percebe q o time é mal treinado, o time sofre mto fisicamente, morre praticamente no segundo tempo. Assim fica dificil manter o zé na lateral. Espero que o Palmeiras perca pro Santos pra esse cara ir embora, não dar mais. Foda que não tem nenhum técnico q preste, e alguns ainda pedem 1 milhão por mes como aquele Abel Braga.
O MO dificilmente deve cair antes do término da Libertadores, infelizmente, mas é certeza que não deve durar muito. O único período de sucesso dele foi quando aproveitou o esquema tático do OO, logo após a saída deste.
Sinceramente, acho que independente de um novo técnico retrógrado brasileiro, o Palmeiras deveria investir num técnico promissor para o futuro. Mandar ele estagiar na Europa, Argentina, no raio que o parta, por um bom período, para fazer com que ele adote técnicas modernas e depois assumir a equipe...