Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 356 357 358 359 360 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
 #3.571
(17/02/2016, 18:03)Verde Grisi uid='1464' Escreveu: O MO dificilmente deve cair antes do término da Libertadores, infelizmente, mas é certeza que não deve durar muito. O único período de sucesso dele foi quando aproveitou o esquema tático do OO, logo após a saída deste. 

Sinceramente, acho que independente de um novo técnico retrógrado brasileiro, o Palmeiras deveria investir num técnico promissor para o futuro. Mandar ele estagia na Europa, Argentina,  no raio que o parto, por um bom período, fazer com que ele adote técnicas modernas e depois assumir a equipe...

Interessante sua ideia.

Sobre o MO, pelo que sempre vi do Palmeiras... Vão esperar nós sermos eliminados da Libertadores para poder tirar ele.

O time está desorganizado demais, nem bêbado está dando para assistir o jogo com prazer.
Responder
 #3.572
Que jogadoraço esse Thomas Mueller, q golaço de meia bicicleta fez, e o povo diz q o cara não tem técnica.
Responder
 #3.573
Foda kkkk

Jogador rouba cartão vermelho e expulsa o juiz.

Responder
 #3.574
Juve e Bayern.. vai começar.. jogão!!!
Responder
 #3.575
Covardia colocarem jogo do Barça e do Bayern no mesmo horário. Já os de amanhã nem são tão empolgantes...
Responder
 #3.576
Bayern tava jogando mto bem mas relaxou e permitiu o empate, Muller perdeu 2 gols feitos, era pra sair do primeiro tempo com 3 a 0.
Responder
 #3.577
Será que hoje o MO vai largar o osso? Sentimentos mistos sobre o que o resultado positivo possa trazer, mas, ainda assim, VAI PORCO!!
Responder
 #3.578
milagre, 1 a 0. Só que nesse jogos q o time cai quando abre o placar.
Responder
 #3.579
ganhou, mas o palmeiras foi vergonhoso.. Esse victor hugo é um doido, o cara só sabe dar chutão, mesmo quando tava sozinho ele estourava a bola, não serve pra ser jogador de futebol desse jeito.
Responder
 #3.580
O Marcelo Oliveira e o Van Gaal tem tudo a ver.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 356 357 358 359 360 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes