Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Joshiraku


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 22/06/2012, 14:43.
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 15 Próximo »
145 respostas neste tópico
 #11
Vou assistir, mas se a JC staff der mancada vou torcer pra não vender.
Responder
 #12
eu não achei character design estranho... pra mim ta normal...
anyway... vou assistir de toda forma...

character design que achei diferente foi Uta Koi... se bem que não assisto anime histórico mesmo...
Responder
 #13
(22/06/2012, 17:03)jasque Escreveu: Vou assistir, mas se a JC staff der mancada vou torcer pra não vender.

De cada 10 animes a JC faz merda em 9.
Responder
 #14
(22/06/2012, 17:28)martec Escreveu: eu não achei character design estranho... pra mim ta normal...
anyway... vou assistir de toda forma...

character design que achei diferente foi Uta Koi... se bem que não assisto anime histórico mesmo...

Tipo, tem quem gosta e não gosta de alguns tipos de character design, normal isso, não é?
Não é minha primeira vez que vejo esse tipo de character design, então posso dizer que isso não é só uma primeira impressão.
Responder
 #15
Acho que vou acompanhar. Sinto falta de um anime de comedia.
Responder
 #16
Estúdio: J.C. Staff (Yumekui Merry, To Aru Majutsu no Index, Toradora!)
Diretor: Tsutomu Mizushima (Blood-C, Shinryaku! Ika Musume, Another)

Meu Deus... Icon_eek
Vai ser milagre se não der merda...
Bem, verei de qualquer maneira... Sayonara Zetsubou Sensei na veia, fangirl forever.
E leo-kun, você deveria assistir SZS, é uma comédia bem divertida. Icon_e_smile
Responder
 #17
é hj...
Responder
 #18
Se a J.C. Staff não destruir Joshiraku, vai ser um milagre. Mas depois do preview, não tenho dúvidas que realmente vai sair merda dessa animação.

Anyway, em aguardo do episódio: "A Curious Ass" e "Sanada Kozoo". Meus capítulos favoritos do mangá XD
Responder
 #19
Pô reciclaram a animação no PV 2 e 3....Que isso...
Já tinha decidido ver esse anime só de saber que era o mesmo autor de SZS.Sou fan-boy deleIcon_razz.Mas agora um pouco receoso.Qualquer coisa eu procuro a obra original.

Como já disse o Martec: é hoje.Vamos ver o que nos aguarda nas próximas horas.(Edit:vi aqui no Tokyo-Tosho:já saiu o RAW,pena que não sei japonês.)
Responder
 #20
EP01

gostei...
cada diálogos inúteis... Icon_lolIcon_lol
a conversa toma rumo sem procedentes.. Icon_lolIcon_lol
e ainda tira sarro do próprio anime.. Icon_lolIcon_lol

gostei dos personagens... são todas bem divertidas...
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes