Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Dakara Boku wa H ga Dekinai.


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/06/2012, 13:03.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 18 Próximo »
177 respostas neste tópico
 #91
[00:41:35] <%Diego> Gostei bastante de Dakara Boku wa, H ga Dekinai
[00:42:02] <%Diego> Achei mais interessante q SAO
[00:42:30] <&rapier> talvez um dia eu veja
[00:42:32] <&rapier> se tiver sexo
[00:42:41] <%Diego> sexo sexo n
[00:42:47] <%Diego> mas tem ...
[00:42:52] <%Diego> nem vo fazer spoiler ^^
[00:42:58] <&rapier> eu sei q tem ...
[00:43:30] <%Diego> Gostei da prévia do epi 2
[00:43:30] <&TheOverlord> eu vi Dekinai e não achei grandes coisa por enquanto
[00:43:48] <&rapier> a obra original é zero no tsukaima
[00:43:58] <&rapier> aí eu já tinha colocado esse anime na lista de NVNV
[00:47:05] <&Oryon> O cara do anime gosta de ser pisado...
[00:47:49] <&rapier> não acredito q até o Oryon
[00:47:53] <&rapier> vai acabar não indo com a cara do anime
[00:55:05] <&Oryon> Isso não tem futuro. Deletar.
Responder
 #92
Protagonista: Vamos fazer isso sem ao menos nos conhecer direito?

Dona: Vamos.

Protagonista: Entendo. Entendi, tudo bem, então.

Dona: Obrigada. Desculpe.

Quer dizer, o protagonista o tempo todo estava achando que ele faria sexo com a dona, mas como a dona é uma anormal/demônio, só estava querendo mesmo é sugar a energia do cara, não quer nada além disso com ele. Apesar da dona não querer nada com ele, o cara não deixa ser simplesmente usado, então já que ele não pode comer, pelo menos apalpar a dona ele faz com vontade, tanto que já viu e cheirou a buceta da dona, pegou no peito porque quis e não por acidente, baitola ele não é como eu já disse, o foda é que ele é burro demais, pois segue o caminho mais difícil para perder a virgindade, o caminho mais fácil está ao lado da casa dele, vive ao lado dele desde criança, quer dizer, é só correr atrás da amiga de infância, burrice demais mesmo. De qualquer forma, está sendo bom de acompanhar.
Responder
 #93
A amiga de infância dele possivelmente nos proporcionará um drama de terceira categoria mais à frente.
Responder
 #94
(11/07/2012, 01:02)Zefiris Escreveu: A amiga de infância dele possivelmente nos proporcionará um drama de terceira categoria mais à frente.

A dona quer dar mas não tem quem come, claro que isto acarreta em um drama na vida dela.
Responder
 #95
(11/07/2012, 01:04)leokun Escreveu: A dona quer dar mas não tem quem come, claro que isto acarreta em um drama na vida dela.

Especialmente considerando que em boa parte dos animes harém só existe um único homem que as donas considerem no mundo.
Responder
 #96
(11/07/2012, 01:04)rapier Escreveu: Especialmente considerando que em boa parte dos animes harém só existe um único homem que as donas considerem no mundo.

Exatamente. Quem chega primeiro leva, quer dizer, ela conhece o cara desde criança, então é ele quem primeiro deve penetrar.
Responder
 #97
(11/07/2012, 00:47)rapier Escreveu: [00:43:30] <&TheOverlord> eu vi Dekinai e não achei grandes coisa por enquanto

Quer dizer que nem sequer fapou sem dó nem piedade? Icon_lol

Também não esperava o rapier não acompanhando este anime. Icon_lol
Responder
 #98
(11/07/2012, 01:14)Qoppa Escreveu: Quer dizer que nem sequer fapou sem dó nem piedade? Icon_lol

Também não esperava o rapier não acompanhando este anime. Icon_lol
É genérico de ZnT, pra quem já viu 4 temporadas desse anime, ver uma 5ª deve ser sacanagem.
Responder
 #99
Prefiro Dakara do que Imouto ga Iru! Ambos não vão ter sexo, então o que tiver mais sacanagem boa ganha, logo Dakara vence disparado. Queria Dakara como projeto da ANSK em vez de Imouto ga Iru!

(11/07/2012, 01:16)Raffael Escreveu: É genérico de ZnT, pra quem já viu 4 temporadas desse anime, ver uma 5ª deve ser sacanagem.

Não acompanhei sequer uma temporada de Tsukaima, então nem vou discutir para provar o contrário o que você disse, só sei que por tudo que vi sobre Tsukaima, pouca coisa, ambas as séries baseando-se nisso a meu ver são diferentes.
Responder
 #100
(11/07/2012, 01:16)Raffael Escreveu: É genérico de ZnT, pra quem já viu 4 temporadas desse anime, ver uma 5ª deve ser sacanagem.

Ta me dizendo que em Zero no Tsukaima

Spoiler: do ep01 de dakara boku wa h ga dekinai  
aquela loli tem a roupa queimada, fica pelada e o protagonista pega nos peitos dela

?
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes