Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Dakara Boku wa H ga Dekinai.


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/06/2012, 13:03.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 18 Próximo »
177 respostas neste tópico
 #71
(06/07/2012, 10:56)rapier Escreveu: Como eu tinha dito em algum lugar, isso daqui é apenas mais Zero no Tsukaima.

 O 1 foi tão fraco assim? Espero algo do anime pq é da feel, acho que me enganei.
Responder
 #72
(06/07/2012, 11:19)Saymon Escreveu:  O 1 foi tão fraco assim? Espero algo do anime pq é da feel, acho que me enganei.

Falo que é Zero no Tsukaima pela dinâmica: a dona é tsuntsun e o cara é masoquista.
Responder
 #73
acredito que znt seja bem melhor... Icon_e_biggrin
fora que o saito não é masoquista, se não ele não fugiria/tentaria fugir quase sempre
Responder
 #74
(06/07/2012, 14:58)Saito Escreveu: acredito que znt seja bem melhor... Icon_e_biggrin
fora que o saito não é masoquista, se não ele não fugiria/tentaria fugir quase sempre

Ele "tenta". Se ele tentasse, ele conseguiria. Só o que tem lá é mulher doida para abrigá-lo das garras da Louise.
Responder
 #75
eu falei só considerando as agressões físicas, fugir da louise é tenso já que ele fechou contrato (mesmo que sem saber e sem querer) com ela assim que chegou...
Responder
 #76
(06/07/2012, 16:46)Saito Escreveu: eu falei só considerando as agressões físicas, fugir da louise é tenso já que ele fechou contrato (mesmo que sem saber e sem querer) com ela assim que chegou...
O Saito e a Louise não tem salvação...
Responder
 #77
aham... eles já foram salvos um pelo outroCoolface
Responder
 #78
EP01

de fato comparando com Campione! e Hagure acho esse inferior...
mas gostei... O bicho é bem tarado mesmo... Icon_lolIcon_lol
Se bem que pelo jeito a Risara vai colocar ele no eixo... vamos ver...
Responder
 #79
até que foi melhor do que eu esperava... mas é realmente inferior a seus semelhantes dessa temp como o martec falou...
dakara podia se sair melhor em outra temp, que não tivesse tantos animes desse tipo e ainda superiores :? 

ele é típico muito ecchi com poderes, só que tem muitos elementos manjados, embora tenha uns diferenciais legais também (como a amiga de infância super legal *-*) e o estilo pervertido do carinha no começo
o protagonista tava indo muito bem até metade do episódio, mas na segunda metade já fudeu tudo Icon_rolleyes

só eu achei que a shinigami falou como se tivesse só trollando ele ou forçando ele a ajudá-la?
coitado dele, tá sendo só usado e ainda temporariamente...

btw, vou continuar assistindo, mas pode ser que eu drope
Responder
 #80
Só eu que achei esse anime parecido com MM!, tem todo estilo o protagonista Icon_e_biggrin

mas nao tou mto afim de ver mais MM da vida.. mta chance de drope se nao melhorar nos proximos
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes