07/07/2012, 06:12 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2012Q3) - Dakara Boku wa H ga Dekinai.
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 21/06/2012, 13:03.
|
177 respostas neste tópico
|
07/07/2012, 07:01 |
Não mudou nada em relação ao mangá, pois desde o começo nada era para ser igual ao mangá, essa é uma adaptação da obra original - Light Novel.
07/07/2012, 07:23 |
A tá, não sabia do light novel.
Dakara Boku wa H ga Dekinai - Episódio 01
Era quase nulo o meu hype por Dakara, mas de certa forma essa estréia foi uma surpresa. O protagonista não é baitola, ele é burro e masoquista, pois em vez de tentar pegar uma dona que tem 99% de chance dele comer, só para constar essa dona que estou me referindo é a amiga de infância, Mina, que vive ao lado dele desde criança e claramente gosta dele, o idiota vai pelo caminho mais difícil que é querer comer há dona que ele sequer conhece direito, Risara. Dakara Boku wa H ga Dekinai mostrou-se ser divertido, contém donas bonitas e provavelmente poderá aparecer mais donas bonitas, um protagonista que apesar de ter alguns parafusos soltos mas mostrou-se ser um cara de atitude e quando o momento lhe convém aproveita para atacar a Risara. Isso é suficiente para poder continuar acompanhando sem a regra dos três episódios.
07/07/2012, 18:56 |
Nem sei se vejo esse anime...
07/07/2012, 21:14 |
Ep 1
Surpresa!! Não sabia que essa série iria me agradar tanto. Gostei do plot e principalmente da atitude protagonista. Vamos ver no que dá.
10/07/2012, 01:41 |
Pois esse anime não é Zero Tsukaima 5, aceito até o argumento da similaridade entre as protagonistas femininas, porém dos protagonistas não. Esse cara de Dekinai é determinado e não tem medo de falar o que quer/gosta, bem diferente do Saito.
A Deusa é até permissiva para o nível do que ele pede para ela, e o melhor de tudo, NÃO TEM censura (esse detalhe é essencial) e eles não economizam. Vc quer o quê? Se ela não fosse tsun, teríamos simplesmente um hentai e o anime acabaria aí. Enfim, um anime razoável, gostei por não ter censura, se tivesse droparia, pois o anime gira em torno disso praticamente. Só quero ver se vai render 12 eps.
10/07/2012, 23:47 |
EP01
Foi divertido. A principal não tem tetas exageradas e são mais próximas da realidade, o que pra mim é uma grande vantagem em um ecchi. (10/07/2012, 23:47)Qoppa Escreveu: EP01 Gosto de seios grandes (não exageradamente grandes). Os seios da Risara são os que eu penso ser normais, são ótimos seios, pois cabem na palma da mão, e o protagonista os pegou com vontade, nada de sem querer, levantou e pegou com vontade mesmo, muito bom. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes