Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Dakara Boku wa H ga Dekinai.


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/06/2012, 13:03.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 18 Próximo »
177 respostas neste tópico
 #81
Ep. 01

Eu estava estranhando o nome do anime até que eu lembrei. Eu li o mangá dele até o capítulo 5 (só tem 9 traduzidos em inglês e 5 em pt-br).

Bom, mudaram bastante em relação ao mangá.
Spoiler:  
Não tem toda aquela parte na escola e da amiga de infância. E também não teve aquela batalha no final. Na verdade o mangá é só a parte da chuva, da casa, dos fios vermelhos e do contrato. Depois ela vai pra escola. Nos meros capítulos que li, não teve muita evolução. É tipo, ela vai pra escola pra achar alguém com muita energia. Então ela meio que começa a flertar com alguns caras "especiais". Mas acaba sempre que ou ela detona esse cara ou o Ryousuke a salva.



Resumindo, eu acho que não será nada demais. Provavelmente a Risara vai acabar gostando dele.
Responder
 #82
Não mudou nada em relação ao mangá, pois desde o começo nada era para ser igual ao mangá, essa é uma adaptação da obra original - Light Novel.
Responder
 #83
A tá, não sabia do light novel.
Responder
 #84
Dakara Boku wa H ga Dekinai - Episódio 01

Era quase nulo o meu hype por Dakara, mas de certa forma essa estréia foi uma surpresa.

O protagonista não é baitola, ele é burro e masoquista, pois em vez de tentar pegar uma dona que tem 99% de chance dele comer, só para constar essa dona que estou me referindo é a amiga de infância, Mina, que vive ao lado dele desde criança e claramente gosta dele, o idiota vai pelo caminho mais difícil que é querer comer há dona que ele sequer conhece direito, Risara.

Dakara Boku wa H ga Dekinai mostrou-se ser divertido, contém donas bonitas e provavelmente poderá aparecer mais donas bonitas, um protagonista que apesar de ter alguns parafusos soltos mas mostrou-se ser um cara de atitude e quando o momento lhe convém aproveita para atacar a Risara. Isso é suficiente para poder continuar acompanhando sem a regra dos três episódios.
Responder
 #85
Nem sei se vejo esse anime...
Responder
 #86
(07/07/2012, 18:56)rapier Escreveu: Nem sei se vejo esse anime...

No máximo você não vai gostar e irá dropar, pelo menos assista o primeiro episódio.
Responder
 #87
Ep 1

Surpresa!! Não sabia que essa série iria me agradar tanto.

Gostei do plot e principalmente da atitude protagonista. Vamos ver no que dá.
Responder
 #88
Pois esse anime não é Zero Tsukaima 5, aceito até o argumento da similaridade entre as protagonistas femininas, porém dos protagonistas não. Esse cara de Dekinai é determinado e não tem medo de falar o que quer/gosta, bem diferente do Saito.

A Deusa é até permissiva para o nível do que ele pede para ela, e o melhor de tudo, NÃO TEM censura (esse detalhe é essencial) e eles não economizam. Vc quer o quê? Se ela não fosse tsun, teríamos simplesmente um hentai e o anime acabaria aí.

Enfim, um anime razoável, gostei por não ter censura, se tivesse droparia, pois o anime gira em torno disso praticamente. Só quero ver se vai render 12 eps.
Responder
 #89
EP01

Foi divertido.

A principal não tem tetas exageradas e são mais próximas da realidade, o que pra mim é uma grande vantagem em um ecchi.
Responder
 #90
(10/07/2012, 23:47)Qoppa Escreveu: EP01

Foi divertido.

A principal não tem tetas exageradas e são mais próximas da realidade, o que pra mim é uma grande vantagem em um ecchi.

Gosto de seios grandes (não exageradamente grandes). Os seios da Risara são os que eu penso ser normais, são ótimos seios, pois cabem na palma da mão, e o protagonista os pegou com vontade, nada de sem querer, levantou e pegou com vontade mesmo, muito bom.
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes