Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Dakara Boku wa H ga Dekinai.


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/06/2012, 13:03.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 18 Próximo »
177 respostas neste tópico
 #111
(11/07/2012, 01:36)Qoppa Escreveu: Achava que se o protagonista não fosse viado poderia pelo menos assistir ao primeiro episódio. Icon_lol

Lembro que tu não gostou de Manko-ki (também achei uma bosta).

Eu tentei ver o ep. 1 de Tsukaima 5 mas não consegui, dropei logo.

E ter protagonistas masoquistas é essencial para que eu drope o anime.

Quando não vejo um anime ecchi, geralmente é pelos seguintes motivos:

  1. Protagonista tosco e/ou masoquista
  2. Zorra Total
  3. Nintendo
  4. Animação feita pelas tailandesas
  5. Gordas

(11/07/2012, 01:48)Qoppa Escreveu: Estou acompanhando. Tem essa vantagem do protagonista. O problema dele é que os peitos ficam perto do limite de exagero.

Estetica passa longe de exagero. Você está precisando é ver Manyuu ou Eiken.
Responder
 #112
(11/07/2012, 01:48)Qoppa Escreveu: Estou acompanhando. Tem essa vantagem do protagonista. O problema dele é que os peitos ficam perto do limite de exagero.

As donas em Estetica são boas do jeito que estão.

(11/07/2012, 01:49)rapier Escreveu: Eu tentei ver o ep. 1 de Tsukaima 5 mas não consegui, dropei logo.

E ter protagonistas masoquistas é essencial para que eu drope o anime.

Quando não vejo um anime ecchi, geralmente é pelos seguintes motivos:

  1. Protagonista tosco e/ou masoquista
  2. Zorra Total
  3. Nintendo
  4. Animação feita pelas tailandesas
  5. Gordas

Para você a qualidade de Estetica deve ser superior ao seus pontos negativos, pois você mesmo disse que em Estetica tem gordas.
Responder
 #113
(11/07/2012, 01:55)leokun Escreveu: Para você a qualidade de Estetica deve ser superior ao seus pontos negativos, pois você mesmo disse que em Estetica tem gordas.


Sim. O protagonista não é tosco, aliás, é macho, não é Zorra Total, não tem Nintendo e a animação ainda não é feita pelas tailandesas. Além disso, como pontos bônus, parece ter história e tem lutas.
Responder
 #114
(11/07/2012, 01:49)rapier Escreveu: Estetica passa longe de exagero. Você está precisando é ver Manyuu ou Eiken.
Acredito que Qwaser também se encaixa nesse termo.
Responder
 #115
(11/07/2012, 01:59)rapier Escreveu: Sim. O protagonista não é tosco, aliás, é macho, não é Zorra Total, não tem Nintendo e a animação ainda não é feita pelas tailandesas. Além disso, como pontos bônus, parece ter história e tem lutas.

Exatamente, só espero que não tenha trap e nem tabua.
Responder
 #116
(11/07/2012, 01:55)leokun Escreveu: As donas em Estetica são boas do jeito que estão.

Também acho boas e o anime também ta muito bom. Mas tenho preferências por Risaras.



(11/07/2012, 01:49)rapier Escreveu: Estetica passa longe de exagero. Você está precisando é ver Manyuu ou Eiken.

Tenso. No caso desses os tamanhos seriam a principal causa de largar. No caso de Manko-ki foi mais porque só tinha ecchi e nada mais e o protagonista me irritava só de olhar. Icon_lol
Responder
 #117
(11/07/2012, 02:08)Qoppa Escreveu: Tenso. No caso desses os tamanhos seriam a principal causa de largar. No caso de Manko-ki foi mais porque só tinha ecchi e nada mais e o protagonista me irritava só de olhar. Icon_lol

O mangá de Manko-ki tem história, no anime largaram história para mostrar só calcinha em vez de deixarem como estava no material original, história com ecchi.
Responder
 #118
(11/07/2012, 02:10)leokun Escreveu: O mangá de Manko-ki tem história, no anime largaram história para mostrar só calcinha em vez de deixarem como estava no material original, história com ecchi.

Então se fosse fiel ao manga poderia ter gostado. Pra mim a p*****a ser em desenho é um problema. Mas p*****a da uma temperada boa quando a obra não é de p*****a.
Responder
 #119
(11/07/2012, 02:16)Qoppa Escreveu: Então se fosse fiel ao manga poderia ter gostado. Pra mim a p*****a ser em desenho é um problema. Mas p*****a da uma temperada boa quando a obra não é de p*****a.

Como alguns dizem nesse caso, você prefere o 3D do que o 2D, simples assim.
Responder
 #120
EP02

Drop...
Não sei pq... Não consigo ver futuro nesse anime...
Sem contar que já temos outros animes do tipo que é muito mais alto nível como Hagure e Campione...
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes