Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Dakara Boku wa H ga Dekinai.


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/06/2012, 13:03.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 18 Próximo »
177 respostas neste tópico
 #101
(11/07/2012, 01:20)Qoppa Escreveu: Ta me dizendo que em Zero no Tsukaima

Spoiler: do ep01 de dakara boku wa h ga dekinai  
aquela loli tem a roupa queimada, fica pelada e o protagonista pega nos peitos dela


?

eu que assisti completo e não vi nada parecido... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #102
(11/07/2012, 01:22)martec Escreveu: eu que assisti completo não via nada parecido... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Tu as vezes é uma boa pessoa, martec.
Responder
 #103
(11/07/2012, 01:22)leokun Escreveu: Tu as vezes é uma boa pessoa, martec.

safadeza do ZnT não chega no nível desse só isso...
acho Oda mais parecido com ZnT do que esse...
Responder
 #104
(11/07/2012, 01:16)Raffael Escreveu: É genérico de ZnT, pra quem já viu 4 temporadas desse anime, ver uma 5ª deve ser sacanagem.

Não vi a season 4 inteira, não aguentei.

(11/07/2012, 01:14)Qoppa Escreveu: Também não esperava o rapier não acompanhando este anime. Icon_lol


Não sei por que achou que eu gostaria de qualquer anime ecchi.
Responder
 #105
(11/07/2012, 01:20)Qoppa Escreveu: Ta me dizendo que em Zero no Tsukaima

Spoiler: do ep01 de dakara boku wa h ga dekinai  
aquela loli tem a roupa queimada, fica pelada e o protagonista pega nos peitos dela

?
Em ambos a heroina principal faz o protagonista de escravo e tem protagonistas masoquistas.
E não duvido que a Risara vai acabar ficar de ciuminho besta, mesmo dizendo que só quer usar o protagonista.
Responder
 #106
(11/07/2012, 01:25)Raffael Escreveu: Em ambos a heroina principal faz o protagonista de escravo e tem protagonistas masoquistas.
E não duvido que a Risara vai acabar ficar de ciuminho besta, mesmo dizendo que só quer usar o protagonista.

isso é interessante... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesCoolfaceKyuubey
Responder
 #107
(11/07/2012, 01:25)Raffael Escreveu: Em ambos a heroina principal faz o protagonista de escravo e tem protagonistas masoquistas.
E não duvido que a Risara vai acabar ficar de ciuminho besta, mesmo dizendo que só quer usar o protagonista.

Tem que ser muito paranóica para ficar com ciúmes, pois o protagonista claramente só quer comer a Risara.
Responder
 #108
(11/07/2012, 01:25)Raffael Escreveu: Em ambos a heroina principal faz o protagonista de escravo e tem protagonistas masoquistas.
E não duvido que a Risara vai acabar ficar de ciuminho besta, mesmo dizendo que só quer usar o protagonista.

Pensando bem esse pau-mandadismo do protagonista não vai ser boa coisa… Icon_lol

Continuarei acompanhando porque acho legal adicionar ecchi a outros estilos e achei a Risara muito boa pra um anime com ecchi.



(11/07/2012, 01:25)rapier Escreveu: Não sei por que achou que eu gostaria de qualquer anime ecchi.

Achava que se o protagonista não fosse viado poderia pelo menos assistir ao primeiro episódio. Icon_lol

Lembro que tu não gostou de Manko-ki (também achei uma bosta).
Responder
 #109
(11/07/2012, 01:36)Qoppa Escreveu: Pensando bem esse pau-mandadismo do protagonista não vai ser boa coisa… Icon_lol

Continuarei acompanhando porque acho legal adicionar ecchi a outros estilos e achei a Risara muito boa pra um anime com ecchi.

Se não quer ver um protagonista sendo usado pela dona, tem que acompanhar anime do tipo Estetica, esse caminho é díficil de trilar, pois anime do tipo não saí em toda temporada.

(11/07/2012, 01:36)Qoppa Escreveu: Achava que se o protagonista não fosse viado poderia pelo menos assistir ao primeiro episódio. Icon_lol

Lembro que tu não gostou de Manko-ki (também achei uma bosta).

Comparou Dakara com Manko-ki? Se comparou, é porque na verdade não gosta de Dakara, pois este é muito superior a Manko-ki.
Responder
 #110
(11/07/2012, 01:41)leokun Escreveu: Se não quer ver um protagonista sendo usado pela dona, tem que acompanhar anime do tipo Estetica, esse caminho é díficil de trilar, pois anime do tipo não saí em toda temporada.

Estou acompanhando. Tem essa vantagem do protagonista. O problema desse anime é que os peitos ficam perto do limite de exagero.



(11/07/2012, 01:41)leokun Escreveu: Comparou Dakara com Manko-ki? Se comparou, é porque na verdade não gosta de Dakara, pois este é muito superior a Manko-ki.

Eu gostava de todas aquelas cenas totalmente desnecessarias e aleatórias. Problema de Manko-ki eram peitos exagerados demais que mal conseguia abstrair. E não costumo ser fã de anime só com ecchi.
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes