Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Jinrui wa Suitai Shimashita


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 19/06/2012, 16:53.
Páginas (42): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 42 Próximo »
419 respostas neste tópico
 #221
(21/08/2012, 20:47)jasque Escreveu: Você entendeu que a 'primeira versão' (Ringo Kid) era o avô dela mais jovem?

Icon_eekIcon_eekIcon_eek

isso que dá ver Jintai depois de um dia corrido...
não peguei nada desse epi, vei... me senti mto lesada Icon_lol

então no fim o assistente não era o cachorro?
Responder
 #222
(27/08/2012, 10:36)anachan Escreveu: Icon_eekIcon_eekIcon_eek

isso que dá ver Jintai depois de um dia corrido...
não peguei nada desse epi, vei... me senti mto lesada Icon_lol

então no fim o assistente não era o cachorro?

Acho que depende da interpretação, nada impede que no fim ele seja um paradog Sorrisão

Tem postagem sobre esse episodio no subete.
Responder
 #223
Putz, não comecei a ver o anime, mas que encerramento é aquele?!! Icon_eek

Não creio Masumi Itou/ Nanase Hikaru / Orange & Lemons ou como ela preferir!!! Icon_lol

Perfeito, surreal, que letra e que mensagem!!

Vou deixar o vídeo pra quem não assisitiu ao anime como eu e babar a canção cujo tom de voz/timbre lembram Azumanga Daioh! para os saudosistas como eu.

Responder
 #224
(27/08/2012, 13:14)mirukage Escreveu: Putz, não comecei a ver o anime, mas que encerramento é aquele?!! Icon_eek

Não creio Masumi Itou/ Nanase Hikaru / Orange & Lemons ou como ela preferir!!! Icon_lol

Perfeito, surreal, que letra e que mensagem!!

Vou deixar o vídeo pra quem não assisitiu ao anime como eu e babar a canção cujo tom de voz/timbre lembram Azumanga Daioh! para os saudosistas como eu.


Pior que ela já cantou em outros animes também, e compôs músicas para outros ^^

http://www.animenewsnetwork.com/encyclop...hp?id=7318
Responder
 #225
(27/08/2012, 13:22)jasque Escreveu: Pior que ela já cantou em outros animes também, e compôs músicas para outros ^^

http://www.animenewsnetwork.com/encyclop...hp?id=7318

Sim, eu sei. O conteúdo dela é vasto com animes.
Mas achei essa canção muito Azumanga-like. Adorei isso Icon_e_biggrin
Fora que fui ver a tradução e o contexto com o encerramento e achei perfeito. Não é bobinho quanto parece.
Talvez seja a mesma sacada do roteiro do anime, pelo que vcs falam.
Responder
 #226
Que pecado deixar de ver um capítulo de Jinrui. Deixei de ver semana passada por falta de tempo.
Eu boto na minha cabeça de que eu preciso dedicar um tempo "seguro" pra ver, pra não perder nada.

O episódio 8 eu quase ia xingando pelo fato de estar repetindo. Quase achei que seria um loop infinito. Mas serviu como se fosse uma 3ª pessoa.
Ainda estou intrigado com aquele estranho cachorro.
Foi impressão minha ou a Watashi ficou balançadinha pelo primeiro assistente? Icon_lol

Já o episódio 9 foi igual ao episódio sobre o mundo dos mangás. Desda vez foi desde o início de uma nação ao fim dela. E tudo em um episódio, feito de forma que vc tinha a impressão de um episódio bem longo.
Só acho que poderia ter tido ao invés da depressão da fadas, tivesse ocorrido uma revolta, com direito a tirar a Watashi do governo (revolução fada Icon_lol).

Ou viajando mais ainda, que surgissem movimentos separatistas e a nação se dividiria, causando guerras entre elas pra "diminuir" a população.
Responder
 #227
(28/08/2012, 00:26)nando3d Escreveu: Que pecado deixar de ver um capítulo de Jinrui. Deixei de ver semana passada por falta de tempo.
Eu boto na minha cabeça de que eu preciso dedicar um tempo "seguro" pra ver, pra não perder nada.

O episódio 8 eu quase ia xingando pelo fato de estar repetindo. Quase achei que seria um loop infinito. Mas serviu como se fosse uma 3ª pessoa.
Ainda estou intrigado com aquele estranho cachorro.
Foi impressão minha ou a Watashi ficou balançadinha pelo primeiro assistente? Icon_lol

Já o episódio 9 foi igual ao episódio sobre o mundo dos mangás. Desda vez foi desde o início de uma nação ao fim dela. E tudo em um episódio, feito de forma que vc tinha a impressão de um episódio bem longo.
Só acho que poderia ter tido ao invés da depressão da fadas, tivesse ocorrido uma revolta, com direito a tirar a Watashi do governo (revolução fada Icon_lol).

Ou viajando mais ainda, que surgissem movimentos separatistas e a nação se dividiria, causando guerras entre elas pra "diminuir" a população.

Mais um que não percebeu que o 'primeiro assistente' (Ringo Kid) era o avô da Watashi? Icon_e_biggrin
(sim, ela liberou alguns hormônios, por isso deixou o assistente com a mesma aparência dele ^^)

"O relógio não foi um presente, ele foi roubado!"

Enfim, concordo sobre ter guerras... eu tava esperando que tivesse, foi o que faltou pro episódio virar warcraft.
Responder
 #228
Ep 08 & Ep 09

Os flashbacks do eísódio oito foram muito bem colocados e também não muito confusos! Confesso que a primeira vista não havia percebido que o Ringo Kid era o avô dela, mas ao assistir novamente há uma série de referências que comprovem o fato, por exemplo, quando adulto percebe-se que ele coleciona armas e outros itens relacionados, e mais novo vê-se que ele já era aficcionado por tal hobby, em suma, foi muito bonito o momento que a Watashi se encontra com o assistente atual. Agora o episódio 09, o que foi aquilo!? Icon_eek Sensacional, eu não vejo uma crítica sutil mas ao mesmo tempo ácida sobre o modo de vida do ser humano desde de Douglas Adams! (claro que devem ter ínumeras, mas para mim é a mais memorável) Realmente, faltou mesmo nesta trama o envolvimento das fadas em guerras, a maior prova da estupidez do ser humano de séculos atrás! (E de hoje também, é claro...)
Responder
 #229
(28/08/2012, 00:32)jasque Escreveu: Mais um que não percebeu que o 'primeiro assistente' (Ringo Kid) era o avô da Watashi? Icon_e_biggrin
(sim, ela liberou alguns hormônios, por isso deixou o assistente com a mesma aparência dele ^^)

"O relógio não foi um presente, ele foi roubado!"

Enfim, concordo sobre ter guerras... eu tava esperando que tivesse, foi o que faltou pro episódio virar warcraft.

Não chegou a passar pela minha cabeça mas eu notei os traços característicos. Só faltou processar. Icon_e_smile
Responder
 #230
(28/08/2012, 19:43)nando3d Escreveu: Não chegou a passar pela minha cabeça mas eu notei os traços característicos. Só faltou processar. Icon_e_smile

Quem conseguiu de primeira foi ninja Sorrisão

Me admirou o pessoal do MAL, os primeiros que assistiram alguns já sacaram...

É por isso que é bom assistir esse tipo de anime enquanto tá passando, quem for assistir tudo de uma vez depois vai perder muita coisa...
Responder
Páginas (42): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes