Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Jinrui wa Suitai Shimashita


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 19/06/2012, 16:53.
Páginas (42): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 42 Próximo »
419 respostas neste tópico
 #351
(26/09/2012, 21:43)jasque Escreveu: Bom, acho que vai ter mais alguns que também acham, talvez Sorrisão

Perái... Não precisa ficar com pena de mim... Icon_lol

"Forever alone" é meu segundo nome. Sorrisão
Responder
 #352
(26/09/2012, 21:47)s3cr3t Escreveu: Perái... Não precisa ficar com pena de mim... Icon_lol

"Forever alone" é meu segundo nome. Sorrisão

Mas eu falei sério, sem desmerecer, ainda tem gente que vai se manifestar Sorrisão

(26/09/2012, 21:47)rapier Escreveu: Tu se surpreendeu? Eu me surpreenderia se o hypado fosse Estetica.

Eu fui é ingenuo, o pessoal aqui sempre vai amar animes desse tipo Sorrisão
Responder
 #353
Eu discordo completamente do Escuridão.

Dá a impressão que por ser uma comédia nosense ele não precisa ter compromisso com nada. Já que era para ser uma comédia deveria ser engraçado, e eu sinceramente mal me lembro de ter achado graça, se era para contar o declínio da humanidade de forma alguma isso foi feito, a história nem mesmo segue uma lógica.

Uma comédia pode ter a animação muito boa como Yondemasu yo, Azazel-san ou a OST foda como Azumanga, o importante é ser adequado e eu sinceramente não que o traço e trilha de Jinrui sejam.

(26/09/2012, 21:47)s3cr3t Escreveu: Perái... Não precisa ficar com pena de mim... Icon_lol

"Forever alone" é meu segundo nome. Sorrisão
Colocou LoGH no top, só por isso tem meu respeito.
Responder
 #354
(26/09/2012, 22:07)xintoista Escreveu: Dá a impressão que por ser uma comédia nosense ele não precisa ter compromisso com nada. Já que era para ser uma comédia deveria ser engraçado, e eu sinceramente mal me lembro de ter achado graça

Subjetivo.

(26/09/2012, 22:07)xintoista Escreveu: se era para contar o declínio da humanidade de forma alguma isso foi feito, a história nem mesmo segue uma lógica.

Se você vai fazer uma alegação dessas, no mínimo ELABORE.
Responder
 #355
Eu é que peço. Faça uma ligação entre os episódios e me mostre qual a conexão, o propósito, a relevância dos assuntos abordados entre eles e como se deu o declínio da humanidade.
Responder
 #356
(26/09/2012, 22:25)xintoista Escreveu: Eu é que peço. Faça uma ligação entre os episódios e me mostre qual a conexão, o propósito, a relevância dos assuntos abordados entre eles e como se deu o declínio da humanidade.

O ônus da prova é do acusador.
Responder
 #357
(26/09/2012, 22:25)xintoista Escreveu: Eu é que peço. Faça uma ligação entre os episódios e me mostre qual a conexão, o propósito, a relevância dos assuntos abordados entre eles e como se deu o declínio da humanidade.

Hahaha, eu joguei a isca e você mandou de volta... Icon_lol

Agora tá provado: Haters gonna Hate. Eu não tenho paciência pra ficar "argumentando" com haters por isso eu vou embora.
Responder
 #358
E eu estou acusando o quê? Estou afirmando que não vejo lógica, como no caso indústria dos mangás e preferências do otakus está para as estruturas tecnologias avançadas das cidades?

Quem deve o ponto de vista lógico é vocês não eu.
Responder
 #359
(26/09/2012, 22:35)xintoista Escreveu: E eu estou acusando o quê? Estou afirmando que não vejo lógica, como no caso indústria dos mangás e preferências do otakus está para as estruturas tecnologias avançadas das cidades?

Quem deve o ponto de vista lógico é vocês não eu.

Não entendi, se refere ao arco de Pion e Oyag?
Responder
 #360
(26/09/2012, 22:35)xintoista Escreveu: estruturas tecnologias avançadas das cidades

Jinrui tem isso? Vou voltar a assistir.
Responder
Páginas (42): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes