Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Jinrui wa Suitai Shimashita


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 19/06/2012, 16:53.
Páginas (42): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 42 Próximo »
419 respostas neste tópico
 #241
Ep.10

Foi basicamente, o episódio 1.
Watashi tinha acabado de se graduar e foi atrás da fadas.
O contato com a nova humanidade foi divertido. Praticamente igual ao que acontece com o descobrimento de novos povos. Icon_lol
Adoro a forma de como as fadas vão direto ao ponto.
[Imagem: jinruiwasuitaishimashit.jpg]

De novo, tivemos a ascensão e queda de uma sociedade por meio da Watashi.

Foi perfeito terem usado Ave Maria novamente.

[Imagem: jinruiwasuitaishimashitl.jpg]
Responder
 #242
(03/09/2012, 00:03)jasque Escreveu: Episódio 10
Agora ficou bem óbvio que as fadas são os 'novos humanos', e que eles dependem dos antigos(no caso os que trabalham como mediadores) para se divertirem, entrarem em alguma modinha e acelerar o crescimento...
para em seguida cometer exageros e levarem ao colapso, esse ciclo se repetindo infinitamente.

Icon_lolIcon_lol
pois é...
acho que ambos depende um do outro pelo jeito...
para não ter declínio na população...

o engraçado é que fadas são inteligentes... mas ao mesmo tempo, eles não conseguem encontrar o motivo de viver entre eles...
Responder
 #243
(04/09/2012, 00:15)martec Escreveu: Icon_lolIcon_lol
pois é...
acho que ambos depende um do outro pelo jeito...
para não ter declínio na população...

o engraçado é que fadas são inteligentes... mas ao mesmo tempo, eles não conseguem encontrar o motivo de viver entre eles...

Assim como muitos humanos não conseguem ^^
Responder
 #244
Agora que assisti o primeiro, pra ser sincero não vi muita coisa que me interessasse não, apesar de ter desconfiado de um bucado de coisa, vou continuar, li o topico de olhos fexados pra nao ver o que vai ter nos proximos episodios kkk
Responder
 #245
(04/09/2012, 11:31)Escuridão Escreveu: Agora que assisti o primeiro, pra ser sincero não vi muita coisa que me interessasse não, apesar de ter desconfiado de um bucado de coisa, vou continuar, li o topico de olhos fexados pra nao ver o que vai ter nos proximos episodios kkk

Normalmente a parte 2 dos arcos são melhores. Mas o primeiro episódio tem algumas críticas sociais implícitas interessantes, como a parte da reunião, máquina fotográfica com barulho, entre outras coisas...
Responder
 #246
(04/09/2012, 11:36)jasque Escreveu: Normalmente a parte 2 dos arcos são melhores. Mas o primeiro episódio tem algumas críticas sociais implícitas interessantes, como a parte da reunião, máquina fotográfica com barulho, entre outras coisas...

Percebi isso qnd falam dos funcionarios publicos (pior q sou um, ainda bem q nao igual a y), axei legal que eles criticam sem entrar a fundo.

Jasque esse arco que vcs falam é um grupo de episodios neh? Pq q chamam arco ? (desculpe pela noobeza Icon_redface)
Responder
 #247
É impressão minha ou o diário que a Watashi estava lendo descreveu quase tudo o que ela tinha feito, até a criação da ilha onde ela viveu como rainha? Gostei da referência a Resident Evil na leitura do diário. Engraçado todas as fadas queriam uma deusa, mas não queriam ser uma, por que será? Icon_lol
Responder
 #248
(04/09/2012, 20:58)Escuridão Escreveu: Percebi isso qnd falam dos funcionarios publicos (pior q sou um, ainda bem q nao igual a y), axei legal que eles criticam sem entrar a fundo.

Jasque esse arco que vcs falam é um grupo de episodios neh? Pq q chamam arco ? (desculpe pela noobeza Icon_redface)

Eu chamo de arco porque as histórias desse anime geralmente se resolvem em 2 episódios(dependendo do anime pode ser mais).

Eu nem sei se arco é o mais adequado, geralmente usam o nome pra descrever algo pequeno demais para ser considerado uma saga (ao menos informalmente é assim Alegre)

Se souber ingles aqui tem uma definição:

http://tvtropes.org/pmwiki/pmwiki.php/Main/StoryArc

Aliás até mais abrangente do que eu uso...
Responder
 #249
(04/09/2012, 21:09)Elring Escreveu: É impressão minha ou o diário que a Watashi estava lendo descreveu quase tudo o que ela tinha feito, até a criação da ilha onde ela viveu como rainha? Gostei da referência a Resident Evil na leitura do diário. Engraçado todas as fadas queriam uma deusa, mas não queriam ser uma, por que será? Icon_lol

Na abertura do episodio 4 o diario que nos anteriores aparecia vazio aparece escrito, axo q dá pra ler. Blink

(04/09/2012, 21:19)jasque Escreveu: Eu chamo de arco porque as histórias desse anime geralmente se resolvem em 2 episódios(dependendo do anime pode ser mais).

Eu nem sei se arco é o mais adequado, geralmente usam o nome pra descrever algo pequeno demais para ser considerado uma saga (ao menos informalmente é assim Alegre)

Se souber ingles aqui tem uma definição:

http://tvtropes.org/pmwiki/pmwiki.php/Main/StoryArc

Aliás até mais abrangente do que eu uso...

Obrigado pela dica, lendo já Icon_e_biggrin
Responder
 #250
Achei bem interessante o jeito como o Avô negligenciou as ações da Watashi em um primeiro momento.Você estuda,forma,arranja um emprego,e estão pouco de fudendo para você,apenas vá lá e faça qualquer coisa!''Não é ótimo?Esse trabalho será fácil,do jeito que você gosta!'' , ''Hm...acho que essa é a interpretação correta. HAHA! ''

Não tenho certeza sobre o porquê das fadas não quererem ser deus...Talvez porque seja uma grande responsabilidade.Precisam chamar o Tio Ben pra encinar uma lição a elas!Ou então no fundo eles não veem deus como algo bom...
Responder
Páginas (42): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes