Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Chouyaku Hyakunin Isshu: Uta Koi


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 15/06/2012, 21:41.
Páginas (9): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 9 Próximo »
84 respostas neste tópico
 #51
Muito legal esse anime, e tem um visual estiloso. O contorno é estranho mas de alguma forma acho que dá um diferencial.  Esperava algo desse nivel, e não me decepcionei. Vai ser legal de acompanhar.
E já rola altos pegas Icon_lol
Responder
 #52
Ep 2

Man, quase chorei no final. Essa foi a historia mais bonita até agora.

Só as serpentes ficaram estranhas. E faziam som que pareciam vermes haha

Esse anime é pra ver tomando vinho e de roupão, bem aristocrata lol
Responder
 #53
(13/07/2012, 01:05)jasque Escreveu: Ep 2

Man, quase chorei no final. Essa foi a historia mais bonita até agora.

Só as serpentes ficaram estranhas. E faziam som que pareciam vermes haha

Esse anime é pra ver tomando vinho e de roupão, bem aristocrata lol

Adorei a colocação. Nem tinha pensado nisso, mas é fato. Icon_e_smile
Responder
 #54
Episodio muito bonito,poeticamente,a conexao com o episodio passado... a OST tranquila,muito bom mesmo.

nao me sentia assim com um episodio de anime a muito tempo,e quase caiu lagrimas aqui tambem,alem de eu achar o Narihira um cara maneiro.
Responder
 #55
Ep 2

Gostei bem mais deste episódio do que do primeiro, provavelmente por ser apenas uma história pro episódio inteiro, muito bonita por sinal, emocionante. A unica parte de que não gostei foi a das cobras, tenho tanto pavor desses bichos que não suporto vê-los nem em animações.Icon_lol
Responder
 #56
-Episodio 3


muito bom,meu favorito da temporada.
vou ter que pesquisar muito sobre o periodo Heian e seus poetas... a  Ono no Komachi teve bastante influencia...

alias,poucos dos finais aqui são "felizes" voce acaba esquecendo que eles são baseados em historias reais.
Spoiler: anime  
a morte do Narihira por exemplo foi tratada de forma tão natural...

Responder
 #57
Ep.2 e Ep.3


Belos, é tudo retratado de forma bem natural.

O único pesar é que a maioria das histórias tem final triste. Do episódio 3 então, deu um nó na garganta. :?



Lembrar de guardar todos os poemas mostrados:

Ep.1: "Chihayafuru, nunca tinha visto um outono tão rubro, que são às margens do Rio Tatsuta"
           "Repare que  pensando bem nós podemos estar separados, se eu quiser ouvir que pinho você tem para mim 
             assim como as pinhas das montanhas de Inaba, eu devo voltar pra você."


[Imagem: utakoiep1.jpg]



Ep.2:  "Assim como o riacho que desce da montanha Tsukuba vai ganhando força até se tornar um rio, 
            meu amor também cresce devastadoramente."


[Imagem: 28596923_p1.png]

Ep.3:  "Vento que precede a tempestade, pinte os céus de cinza,
porque temo que estas donzelas angelicais criem
asas e encontrem o caminho de volta para casa."


[Imagem: 22417192.jpg]
Responder
 #58
Ep.04

Não foi um episódio de romance. Foi mais um lance meio comédia/crítica social. O Narihira apareceu de novo.
É interessante ver que as histórias são meio que conectadas.



Rajada do vento durante o outono,
vem desde a montanha,
espalhando e reunindo as folhas pela grama.


[Imagem: 28841988.png]
Responder
 #59
Ep 2-4

Mto bom mesmo, fiquei vidrado em todos os 3 episodios.

Curti muito o episodio 2 e o 4, falando no 4, poderia continuar passar a historia do Narihira ter tentado comer a Komachi.

A proposito o oni-sama da Komachi no episodio 3 comeu ela antes dela ser parte do harém do imperador?
Responder
 #60
(30/07/2012, 20:56)Ewerton Tavares Escreveu: Ep 2-4

Mto bom mesmo, fiquei vidrado em todos os 3 episodios.

Curti muito o episodio 2 e o 4, falando no 4, poderia continuar passar a historia do Narihira ter tentado comer a Komachi.

A proposito o oni-sama da Komachi no episodio 3 comeu ela antes dela ser parte do harém do imperador?

Não, ficou só na vontade. Ela foi embora pro Castelo antes disso Icon_lol.



Ep.05

Acredito ter sido a conclusão. Foi praticamente uma continuação do episódio 4, além do desfecho de alguns personagens do início da série. A maioria terminou forever alone Icon_rolleyes

"Preocupado com minha vida e relutante em deixar este mundo, apesar das ondas furiosas, fiz um banquete com as algas de Irago".

"Este corpo se encontra cansado de tanto flutuar como uma raíz sem terra para se fincar. Se a correnteza me pedisse para seguí-la, eu iria sem pensar duas vezes."

"Assim como a cor das flores é desbotada pelas fortes chuvas da primavera, minha beleza, outrora tão elogiada, também está desbotando com o passar do tempo."

"Minha humilde cabana fica perto da capital de Tatsumi, à sudeste do Monte Uji. As pessoas da cidade dizem que me escondo dos problemas aqui, no Monte da Solidão."


[Imagem: P0042905.jpg]
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes