Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Chouyaku Hyakunin Isshu: Uta Koi


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 15/06/2012, 21:41.
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »
84 respostas neste tópico
 #61
Ep 5

Eu ri quando os 2 chamaram a komachi de otaku, sensacional Icon_e_biggrin

esses 3 se resume a um triangulo sexual amoroso Icon_lol
Responder
 #62
Ep.06

Quebrando o ritmo, foi episódio de comédia.

De Frente com Teika

[Imagem: chouyakuhyakuninisshuut.jpg]
[Imagem: chouyakuhyakuninisshuut.jpg]

G1 Gran Prix direto da Capital Heian (corrida de carro de boi) Icon_lol

[Imagem: chouyakuhyakuninisshuut.jpg]

Host Club Heian

[Imagem: chouyakuhyakuninisshuut.jpg]

Duelo de Cartas Poéticas Heian (mistura de Kurata com Yugioh)

[Imagem: chouyakuhyakuninisshuut.jpg]
[Imagem: chouyakuhyakuninisshuut.jpg]




No próximo episódio começa a nova saga, com os poetas do período Heian.
Responder
 #63
Me atualizei no anime, é muito bom. Divertido, menos sério do que parece e muito bonito. Os poemas são sensacionais.

Ri altão no episódio 6 com esse monte de paródias. Não esperava por isso. E teve até "episódio de praia"! Icon_lol

E as músicas de abertura e encerramento são ótimas depois que você se acostuma com elas. Tem tudo a ver com o clima do anime.

Quero ver se o Teika vai ter uma love history dele também.

Não vou mais atrasar esse também (na medida do possível com os subs).
Responder
 #64
Tá saindo toda quarta no Dollars.
Responder
 #65
Ep 6

Lembrei de varios programas tupiniquins assistindo esse episodio como Formula 1, De frente com Gabi, O programa do gordo, tem até propaganda de motel Icon_lol

Aquilo foi alusão a Yugioh... "É a hora do Duelo, Yugi" , "Acredite no coração das cartas" kkkk
Responder
 #66
Ep 7

O poema da primeira parte desse episodio eu achei o mais bonito que os anteriores, realmente foda.

"Não tinha medo de morrer e nem alegria em viver, antes de te conhecer. Agora temo que uma vida só seja muito pouco para ficar ao seu lado.
Antes de te conhecer, eu vivia preparado para morrer a qualquer instante. Agora que estamos juntos, quero ficar contigo por toda a eternidade."
Responder
 #67
mó lindão o epi 7 Icon_e_sad por um momento achei que o cara tinha morrido... mas era só trolagem Icon_lol
incrível como consigo simpatizar muito rápido com os personagens desse anime, mesmo que apareçam por um só episódio. são mto carismáticos.
Responder
 #68
(17/08/2012, 21:14)anachan Escreveu: mó lindão o epi 7 Icon_e_sad por um momento achei que o cara tinha morrido... mas era só trolagem Icon_lol
incrível como consigo simpatizar muito rápido com os personagens desse anime, mesmo que apareçam por um só episódio. são mto carismáticos.

Você fala o primeiro? Mas ele morreu mesmo não? A segunda história se passava antes disso.

O primeiro foi bem legal, mas terminou triste.

Não tinha medo de morrer e nem alegria em viver, antes de te conhecer.
Agora temo que uma vida só seja muito pouco para ficar ao seu lado.


[Imagem: 29034194.jpg]

Já o segundo foi mais divertido, apesar de que eu temi outro final triste dado o poema lido.

Quão difícil é para os homens não esquecerem do passado!
Temo que o amor do meu marido desapareça com o tempo.
Se isso acontecer, prefiro o consolo da morte enquanto ainda sou feliz.


[Imagem: utakoi7-1.png]



Eu só acho que deviam mudar um pouco a arte. As moças estão ficando muito parecidas umas com as outras. Icon_lol
Responder
 #69
Ep 8

Gostei do episodio, mas não tanto quanto antes, espero que melhore no proximo
Responder
 #70
Ep.08

Esse episódio foi triste demais. Acho que foram as história mais deprê até agora.
Que povo que sofre. Se bem que ambas foi por burrice dos membros. Jogaram fora a sua felicidade por bobeira. :?

[Imagem: utakoi8-1.png]

"No dia em que eu for infiel a você, as ondas do oceano irão alcançar o pico do Monte Suenomatsu."

[Imagem: utakoi8-2.png]

"Deixo livre as coisas que amo. Se elas voltarem é porque as conquistei.
Se não voltarem é porque nunca as tive."
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes