O poema da primeira parte desse episodio eu achei o mais bonito que os anteriores, realmente foda.
"Não tinha medo de morrer e nem alegria em viver, antes de te conhecer. Agora temo que uma vida só seja muito pouco para ficar ao seu lado.
Antes de te conhecer, eu vivia preparado para morrer a qualquer instante. Agora que estamos juntos, quero ficar contigo por toda a eternidade."
mó lindão o epi 7 por um momento achei que o cara tinha morrido... mas era só trolagem
incrível como consigo simpatizar muito rápido com os personagens desse anime, mesmo que apareçam por um só episódio. são mto carismáticos.
(17/08/2012, 21:14)anachan Escreveu: mó lindão o epi 7 por um momento achei que o cara tinha morrido... mas era só trolagem
incrível como consigo simpatizar muito rápido com os personagens desse anime, mesmo que apareçam por um só episódio. são mto carismáticos.
Você fala o primeiro? Mas ele morreu mesmo não? A segunda história se passava antes disso.
O primeiro foi bem legal, mas terminou triste.
Não tinha medo de morrer e nem alegria em viver, antes de te conhecer.
Agora temo que uma vida só seja muito pouco para ficar ao seu lado.
Já o segundo foi mais divertido, apesar de que eu temi outro final triste dado o poema lido.
Quão difícil é para os homens não esquecerem do passado!
Temo que o amor do meu marido desapareça com o tempo.
Se isso acontecer, prefiro o consolo da morte enquanto ainda sou feliz.
Eu só acho que deviam mudar um pouco a arte. As moças estão ficando muito parecidas umas com as outras.
Esse episódio foi triste demais. Acho que foram as história mais deprê até agora.
Que povo que sofre. Se bem que ambas foi por burrice dos membros. Jogaram fora a sua felicidade por bobeira. :?
"No dia em que eu for infiel a você, as ondas do oceano irão alcançar o pico do Monte Suenomatsu."
"Deixo livre as coisas que amo. Se elas voltarem é porque as conquistei.
Se não voltarem é porque nunca as tive."