Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Chouyaku Hyakunin Isshu: Uta Koi


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 15/06/2012, 21:41.
Páginas (9): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9 Próximo »
84 respostas neste tópico
 #41
(06/07/2012, 10:36)Kawaiiara Escreveu: Gostei do ep!
As cores são bonitas e os poemas são lindos. O primeiro poema (do rio) apareceu mesmo em Chihayafuru, eu nunca me interessei por poemas, mas se aparecer os poemas de chihaya eu piro.
Leo-kun que gosta de romance vai(provavelmente) gostar de Uta koi.
E as roupas, hein? Lindas! (Mas, vei, 10kg? Tenso, hein...)

Espero que sim, Kawaii.

Então, sobre as roupas, é os Kimonos que você se refere?
Responder
 #42
(06/07/2012, 10:49)leokun Escreveu: Espero que sim, Kawaii.

Então, sobre as roupas, é os Kimonos que você se refere?

Sim, os kimonos de 10kg. :?
Como deve ser andar com uma roupa tão pesada?
Responder
 #43
Uta Koi - Episódio 01

Design está como o esperado, com um traço grosso, não chega a ser algo descomunalmente bonito, mas é bonito de sua própria maneira, pois a meu ver tal traço combinou com a história.

Muito legal colocar no poema que deseja se tornar o vento, mais legal é a mulher dizer que não adiantaria de PN, pois as telas não deixariam o vento entrar.

Agora, gostaria de saber se possível, qual o significado de "Namu amida butsu!"?

Como eu imaginei, as tais roupas pesadas são Kimonos, imaginei que fosse isso pois com tanto pano, deve ser mesmo pesado.

Quando começa a focar no irmão mais velho e sua esposa, apenas eu estou desconfiado com a vinda do Narihiro? Mulherengo e a esposa do irmão mais velho vai estar sozinha quando o Narihiro chegar, eu não duvido que ele possa tentar algo com ela, e o jeito dela quanto ao trabalho do marido também me pareceu não ser o mais sincero, acho que na verdade ela não queria que ele fosse viajar, espero que ela não o traia.

Também gostei dessa estreia, minha terceira estreia favorita, ansioso pelo próximo episódio.

(06/07/2012, 11:25)Kawaiiara Escreveu: Sim, os kimonos de 10kg. :?
Como deve ser andar com uma roupa tão pesada?

Deve ficar maior parte do tempo apenas sentada, mas e quando vai dançar? Suponho que seja muito acostumada a usar esses kimonos, mas não deixa de ser incrível.
Responder
 #44
Gostei bastante.No começo achei que não ia chamar muita minha atenção,mas o episódio foi melhorando a cada minuto.Por enquanto é o anime que tem o melhor conjunto OP/ED.Eu particularmente não gostei muito da animação por causa da linha mais grossa que faz o contorno dos personagens,mas isso é só um detalhe.

Esse é um anime que não vai dar pra eu baixar de sub americano,já que povo vai usar linguagem ~like a sir~ nos poemas...
Responder
 #45
Ep 01

Curti bastante também o anime, os shounistas dormiriam com esse anime.
Verei até o final de bom grado rs
Responder
 #46
quem diria que um anime sobre vassalagem amorosa japonesa seria TÃO bom xD
dá pra resumir quase tudo em "adorei" ^^ todas as mulheres são muito bonitas, até mesmo as coadjuvantes, como a subordinada da takaiko (nunca maquiagem feminina tinha me agradado tanto Icon_e_biggrin)
achei interessante d+ a interligação das história dos poemas e o desenvolvimento dessas...realmente são magistrais os romances desses poemasStudying

e aquele refrão da end, hein? que chiclete Icon_lol
Responder
 #47
Gostei do anime! As tiradas poéticas do Narihira foram sensacionais. Pelo que eu entendi, o anime vai reproduzir os cem poemas do Ogura Hyakunin Isshu, as mesmas cartas temáticas vistas em Chihayafuru, não?
Responder
 #48
(06/07/2012, 21:35)Elring Escreveu: Gostei do anime! As tiradas poéticas do Narihira foram sensacionais. Pelo que eu entendi, o anime vai reproduzir os cem poemas do Ogura Hyakunin Isshu, as mesmas cartas temáticas vistas em Chihayafuru, não?

Acho que todos os 100 não, no começo o Fujiwara fala que os poemas favoritos dele são os 43 poemas sobre amor.
(a obra original está em publicação ainda também)

Se tiver 12 episódios seria algo como 3 ou 4 poemas por episódio.
Responder
 #49
Ep.01

Prato cheíssimo pra quem viu Chihayafuru. Aqueles poemas sempre me interessaram quando o anime estava passando. São muito bonitos de se ler e interpretar.

O anime conseguiu passar a mensagem muito bem. O traço é muito bonito e o desenho dos personagens também. No primeiro episódio, tivemos o famoso poema da Chihaya:

"Chihayafuru, nunca tinha visto um outono tão rubro, que são às margens do Rio Tatsuta"
Responder
 #50
Eu esperava algo mais delicado,hãm,não supera a Kana-chan Icon_lol
Mas ainda assim gostei,o que me incomodou mesmo foi o traço grosso em volta dos personagens.
E os poemas,lindos!
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes