Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Chouyaku Hyakunin Isshu: Uta Koi


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 15/06/2012, 21:41.
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »
84 respostas neste tópico
 #71
Ep 9

Muito bom esse episodio, bem superior ao 8 eu achei. Eu até repeti algumas partes de tão bom que estava. Eu quero ver o que aconteceu depois.. esperando pelo próximo episodio

Shonagon papa anjo Icon_lol
Responder
 #72
A Sei Shonagon é muito legal. Pena que só sofre... Icon_e_sad
E finalmente apareceu mais da Teishi-sama, que é bem bacana também Icon_e_biggrin
Gostei do menino desse episodio... não lembro o nome dele Icon_lol um anti-social sofria nesse ambiente, hein
pena que eles não se acertaram direito!

uma coisa que to curiosa é se vai ter alguma história com o próprio Teika. Na abertura aparece ele e uma guria, nao aparece?
Responder
 #73
Ep.09

Friendzone no período Heian Icon_lol

O episódio teve um desenvolvimento legal, apesar de que o romance não evolui muito.

Longa foi a noite que passaste aqui, e mesmo imitando o galo cantar, para o portão se abrir novamente, o nascer do sol deves esperar.

Estes portões ficaram tão frouxos com o passar do tempo que vão se abrir antes mesmo de qualquer galo cantar.


alfinetada hein Icon_lol

[Imagem: 28882792.jpg]
Responder
 #74
OMG que fanart mais kawaii do mundo.
esse cara foi um dos que mais gostei.
Responder
 #75
Ep 10

Pensava que o Yukinari abandonaria o trabalho pra ficar com a Shonagon, mas pelo menos ele deu uns pega nela antes da despedida, mas ficou um clima bem triste nesse episodio.
Responder
 #76
Ep.10

Finalizando o arco da Shonagon. Ela sofreu demais coitada. Todos que ela amava morreram. E quando surge alguém que ama ela, não podiam ficar juntos.
Entendi a importância dela na literatura japonesa. Ela era muito boa com as palavras.

A melodiosa voz desta cachoeira era famosa por todo país.
Apesar de ter parado de correr há tempos, do fundo de minha memória, ainda consigo ouvir os seus gentis respingos.


[Imagem: 28962769_p0.jpg]

A neve que cai do céu gélido e cinzento parece pétalas de flores dançando no ar.
Tanto que por um momento, senti a chegada da primavera.


Todas as noites de amor que fico revendo em minhas lembranças, parecem estar perdendo a nitidez por causa destas dolorosas lágrimas.


[Imagem: 29808156.jpg]
Responder
 #77
tão lindo esse epi 10, e tão melancólico também Icon_e_sad
o desafio do Kinto foi foda, e a resposta dela mais ainda Icon_cool
Responder
 #78
Ep 11

Bom episodio, incrivel como o anime não cai de rendimento, o próximo será o ultimo??
Yukinari é o cão chupando manga quando quer chantagear alguém, principalmente a Shikibu.

[Imagem: NKFky.jpg]

[Imagem: D0kRQ.jpg]
Responder
 #79
Ep.11

Episódio focado na Shikibu. A voz dela me era familiar. Então fui pesquisar e vi que era a Yu Kobayashi, a professora Naruko de Seitokai Yakuindomo. Sabe aquela voz erotizada?
Lembrei na hora Icon_lol

Legal a história dela. Achei que iria se focar em um romance com o Kinto, mas na verdade tivemos um leve shoujo-ai com a Fujiko.

E foi uma história melancólica, como é de praxe na série.

Caminhando pela noite tomada pela luz da lua, tive a sensação de ter a sua compahia.
Mas se era mesmo você, não pude ver, pois as nuvens apareceram para a noite escurecer.


[Imagem: tumblrma79tbq20s1qcff4a.gif]
Responder
 #80
Ep.12

Um episódio meio lolicon. Masako deveria ter uns 13 anos no máximo.
Então quando se passou 3 anos, ela ainda era bem jovem. Bom, não importa muito.
Foi mais uma história tristinha, apesar de um pouco boba. Só pecou por não ter terminado a história. E ainda deram pra repetir alguma cenas desnecessariamente.
Vi um comentário no Dollars Fansub de que a Masako acabou se tornando uma das esposas do imperador Reizei no fim das contas.

Se pudéssemos nos encontrar secretamente, aonde ninguém pudesse intervir,
suspiraria gentilmente em seus ouvidos: estou morrendo de amores por ti.


Se minha vida se estender demais, neste mundo problemático, minha única companheira será a lua,
que sempre esteve presente na alegria ou na tristeza.


[Imagem: 30226884.jpg]
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes