Uta Koi - Episódio 01
Design está como o esperado, com um traço grosso, não chega a ser algo descomunalmente bonito, mas é bonito de sua própria maneira, pois a meu ver tal traço combinou com a história.
Muito legal colocar no poema que deseja se tornar o vento, mais legal é a mulher dizer que não adiantaria de PN, pois as telas não deixariam o vento entrar.
Agora, gostaria de saber se possível, qual o significado de "Namu amida butsu!"?
Como eu imaginei, as tais roupas pesadas são Kimonos, imaginei que fosse isso pois com tanto pano, deve ser mesmo pesado.
Quando começa a focar no irmão mais velho e sua esposa, apenas eu estou desconfiado com a vinda do Narihiro? Mulherengo e a esposa do irmão mais velho vai estar sozinha quando o Narihiro chegar, eu não duvido que ele possa tentar algo com ela, e o jeito dela quanto ao trabalho do marido também me pareceu não ser o mais sincero, acho que na verdade ela não queria que ele fosse viajar, espero que ela não o traia.
Também gostei dessa estreia, minha terceira estreia favorita, ansioso pelo próximo episódio.
(06/07/2012, 11:25)Kawaiiara Escreveu: Sim, os kimonos de 10kg. :?
Como deve ser andar com uma roupa tão pesada?
Deve ficar maior parte do tempo apenas sentada, mas e quando vai dançar? Suponho que seja muito acostumada a usar esses kimonos, mas não deixa de ser incrível.