Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Natsuyuki Rendez-vous


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 14/06/2012, 15:12.
Páginas (11): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 11 Próximo »
108 respostas neste tópico
 #71
E eu que tinha pensado (até a metade do primeiro episódio) que o Shimao queria a felicidade da Rokka, no sentido de ela seguir em frente e conhecer um outro alguém, mas o seu objetivo é extremamente o inverso...
coitado do Ryousuke... Pelo que parece, ela ainda está confusa, creio eu que ela ainda nutre sentimentos pelo Shimao... Agora é esperar para ver se o Ryousuke terá seu amor correspondido... É, romance Josei em suma, trata-se de outro nível.
Responder
 #72
Uhn EP 3 - as coisas já complicam mais um tanto, o falecido agora resolveu dar um Poltergheist birrento e isto eleva muito o nivel de dificuldade das coisas.

Há algumas cenas boas neste episódio, mas vc sente que poderia ter sido melhor explorado. De qualquer forma fiquei muito feliz por eles terem tirado um tempo para mostrar a outra moça da floricultura, mas sei que este não é nenhum mangá shounen de romance , o protagonista não vai ser disputado por ninguém Icon_lol

Mano... no final da primeira parte deste ep eujá terria corrido pro terreiro, centro espírita, templo xintoista ou seja lá o que o protagonista tivesse em mãos Icon_lol
Responder
 #73
(20/07/2012, 19:19)undefined Escreveu: Mano... no final da primeira parte deste ep eujá terria corrido pro terreiro, centro espírita, templo xintoista ou seja lá o que o protagonista tivesse em mãos Icon_lol

Ainda não vi o epi, mas...
chuta que é macumba!!!

Responder
 #74
O Shimao quer a felicidade da Rokka... mas morto ou não, pensem bem, não é fácil você ficar ali preso na sua antiga casa ao lado da mulher que você amou e vê-la com outro homem. A maioria do pessoal vê muito o lado do Ryuusuke, óbvio, pois ele esta vivo, mas eu vejo também muito o lado do pobre fantasma. Na verdade eu me simpatizo muito com ele. No segundo episódio eu já tinha começado a entender melhor a situação e agora com o terceiro e pude ver as coisas mais claras ainda.

Quando o Shimao estava doente ele sabia que ia morrer e fez de tudo para que a Rokka seguisse em frente, o problema é que ela não quis... e quando ele se foi, a fala dela "Não me deixe" (ou algo do tipo) foi o catalizador para que o Shimao permanecesse ali com ela. Ele mesmo fala que depois dela dizer aquilo ele decidiu ficar. O problema central é a Rokka, ela ainda não esqueceu o Shimao, é ela que o mantém ali, a prova é que após ela beijar o Ryuusuke no segundo episódio, ela se sentiu extremamente culpada, mesmo inconscientemente, como se ela estivesse traindo o Shimao, apesar de parecer que ela quer seguir em frente ela ainda o mantém preso à ela. Enfim, o Shimao, vê desta forma... "você quis que eu ficasse, você não quis que eu fosse embora... mas agora você esta interessada em outro, então porque eu estou aqui? porque eu ainda permaneço aqui?"Ela precisa se libertar disso para que ele possa ir embora em paz e para que o Ryuusuke tenha uma chance... mas como isso é Josei, ainda vai demorar muito até que isso aconteça, vai ser uma enrolação danada, juntamemte com lágrimas rolando... se fosse um Josei da Yuki Yoshihara nós estaríamos rindo...
Responder
 #75
Por isso que eu disse que só vai mudar quando acontecer algo a lá ghost, com a Rokka falando com o Shimao, provavelmente este irá possuir o Ryuusuke.

No que eu li do mangá (7 cap), a adaptação do anime está 100% fiel.
Responder
 #76
Certa vez eu li um artigo que tratava exatamente sobre isso! As vezes o desejo de uma pessoa de ver novamente um ente querido falecido pode acarretar neste fenômeno. O artigo dizia que um "espírito" por possuir muita energia, mesmo querendo ajudar, de certa forma, torna-se ruim para a pessoa "deste plano" - É um tema bem interessante e está sendo muito bem explorado neste Animê, principalmente no episódio 3.

Também acho que tudo somente será resolvido quando o Shimao puder falar com a Rokka.
Responder
 #77
Nuss, se aproveitou que o cara tava bebado... E que dó do Ryuusuke, aquela resposta "fora de questão". Pelo menos ela sorriu... Icon_rolleyes
Será que a Rokka vai ignorar o que o Ryuusuke(Shimao) dizer pq ela tava bebado?
O que será que o Shimao vai fazer, hein?
Um otimo ep como sempre.
Responder
 #78
O EP03 me decepcionou um pouco, vou esperar um pouco pra ver o dessa semana.
Responder
 #79
Ep.04

- Chefe, quer fazer sexo comigo?
- É claro que isso está fora de questão!

Icon_lol

[Imagem: natsuyukirendezvous04mk.jpg]



Sobre a possessão, será algo bem interessante.
Responder
 #80
(29/07/2012, 20:06)nando3d Escreveu: Ep.04

- Chefe, quer fazer sexo comigo?
- É claro que isso está fora de questão!

Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: natsuyukirendezvous04mk.jpg]

Sobre a possessão, será algo bem interessante.

Hazuki é incrivel por conseguir dizer isso tão naturalmente, mas era obvio que a Rokka iria recusar. Valeu mais pela coragem...Icon_lol

E eu não achei que o anime fosse chegar nesse ponto "Ghost..."

O mais irônico disso tudo é que Hazuki queria fazer de tudo para fazer Rokka sorrir, mas foi ele que ficou deprimido com a resposta dela, rs
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes