Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Natsuyuki Rendez-vous


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 14/06/2012, 15:12.
Páginas (11): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 Próximo »
108 respostas neste tópico
 #81
(27/07/2012, 09:08)Kawaiiara Escreveu: Nuss, se aproveitou que o cara tava bebado... E que dó do Ryuusuke, aquela resposta "fora de questão". Pelo menos ela sorriu... Icon_rolleyes
Será que a Rokka vai ignorar o que o Ryuusuke(Shimao) dizer pq ela tava bebado?
O que será que o Shimao vai fazer, hein?
Um otimo ep como sempre.
Não é bem se aproveitar, pelo contexto e pela própria fala dos personagens, você percebe a prioridade do Ryuusuke é a felicidade da Rokka. Então, ao ver quão feliz ela era com o Shimao [e após não ter conseguido fazê-la esquecer e/ou tão feliz quanto ela era com o ex-marido], ele decide emprestar o corpo pra o Shimao, e foi necessário beber pra ter coragem. A cena foi incrível.

---

O melhor desse anime são os dilemas dos personagens. Tanto o Ryuusuke quanto o Shimao querem a felicidade da Rokka, mas eles também a querem ao lado deles. Eles ficam confusos, sofrem ao ver que ela tende mais pelo outro, seja por um está morto e não ter a capacidade de fazer basicamente nada além de observar [o que foi quebrado nesse episódio, por isso estou MUITO ansioso pelo próximo] ou por ela mostrar seus sentimentos pelo outro.

Assim como a Tsundere, eu também simpatizo com o Shimao, e pelo mesmo motivo. Ele tem um ótimo desenvolvimento que segue exatamente como ela falou, a Rokka quis que ele continuasse com ela [mesmo quando o Shimao tenta fazer a Rokka seguir em frente] e as palavras em seu leito de morte tiveram forças para que continuasse ao seu lado, mesmo morto. Após vê-la com outro rapaz, ele não entendo o porquê de continuar ali, além de sofrer ao ver outro cara fazendo tudo [ou quase -q] que ele queria ainda ser capaz de fazer com sua mulher. No fim do segundo episódio, acho que faltou um foco no personagem, algo pouco relevante, mas que tive vontade de escrever.

Já o Ryuusuke, ama a Rokka perdidamente e também faria qualquer coisa por ela. Ele tenta conquistá-la de qualquer forma, mas não consegue vencer as antigas memórias, acarretando nesse sensacional fim do quarto episódio. Ele passou esses três episódios tentando, mas decidiu tentar dar uma chance ao fantasma para tentar ver a Rokka feliz.

Ah, não dá pra escolher torcer por um. Mesmo assim, acho que o final desse anime vai vir com o Shimao deixando a Rokka com o Ryuunosuke mesmo, mas posso estar enganado. Daqui pra lá, só aproveitar o desenvolvimento dos personagens com suas personalidades extremamente reais, o esperado de um bom josei. Sem dúvida alguma, meu favorito da temporada.
Responder
 #82
Ep.05

Shimao tentanagir como Ryuusuke foi engraçado. E ainda tentou denegri-lo perante a Rokka, mas teve efeito contrário. Cortou o cabelo e ficou mais atraente pra ela. Gastou o dinheiro tudo e teve que ser alimentado por ela.
A facada foi a Rokka se oferecendo para lavar as costas dele Icon_lol

O lance vai ser esse então, do Shimao meio que seduzindo ela através do Ryuusuke.

Resumindo, está acendendo o pavio da futura bomba.
Responder
 #83
Achei tenso o Shimao ter cortado o cabelo do Hazuki.Foi mais impactante do que quando cortaram o cabelo do Natsuki em Tsuritama na temporada passada.Eu ri dele dando um peteleco em sí mesmo,e também das impressões dele sobre a casa e a vida do Hazuki.

Próximo episódio vai ser a hora do banho:
Responder
 #84
EP1
Muito ruim.
Um dos piores dramas que já vi.
Perde uma excelente oportunidade de mostrar a condição dos sentimentos dos personagens para sé focar em coisas mais previsíveis...
Responder
 #85
(04/08/2012, 21:35)transmetropolitan Escreveu: EP1
Muito ruim.
Um dos piores dramas que já vi.
Perde uma excelente oportunidade de mostrar a condição dos sentimentos dos personagens para sé focar em coisas mais previsíveis...

Vc queria isso já no primeiro episódio?
Responder
 #86
(04/08/2012, 21:50)nando3d Escreveu: Vc queria isso já no primeiro episódio?
Óbvio que sim.
Eles optaram para o caminho mais fácil,e apenas mostraram a rivalidade dos dois.
Não sé aprofundou em nada, nem tentaram nada diferente no primeiro episodio.
Isso não pode ser bom sinal.
Sé um curta pode fazer isso,por um episodio não poderia fazer?
Responder
 #87
O mangá tem meros 23 capítulos, então não vejo problemas nisso.

A Rokka se fechou depois da morte do Shimao, então ela não vai mudar tão rápido.
O Ryuusuke é um cara meio que tímido perante a ela.
E o Shimao não tem como se expressar porque ele tá morto Icon_lol

Eu recomendo continuar vendo. Eu acho bobeira esperar muito do primeiro episódio.
Eu sei que é importante pra fazer o telespectador continuar a ver, mas também não precisa sacrificar a história por causa disso.

Eu ainda tenho trauma de Guilty Crown e Aquarion Evol, que tiveram os melhores 1º episódio já feitos.Icon_rolleyes
Responder
 #88
(04/08/2012, 22:04)transmetropolitan Escreveu: Óbvio que sim.
Eles optaram para o caminho mais fácil,e apenas mostraram a rivalidade dos dois.
Não sé aprofundou em nada, nem tentaram nada diferente no primeiro episodio.
Isso não pode ser bom sinal.
Sé um curta pode fazer isso,por um episodio não poderia fazer?
Link youtube: http://youtu.be/1dIznsAdTOE

Assista aos próximos. Terá mais drama e desenvolvimento de Rokka.
E sim teremos mais rivalidade, não pense que não terá. Aliás é óbvio que tenha. Icon_rolleyes
Responder
 #89
Ultrafail o Shimao querer zoar o Hazuki cortando o cabelo e colocando óculos. Ele ficou 10x mais pegável. Icon_lol
Eu não esperava a parada da Polegarzinha e os livros, mas foi bonito. A abertura fez todo o sentido agora.
Do jeito torto dele, o Shimao tá até ajudando a Rokka a seguir em frente... tá bonito isso.
O episódio do parque de diversões bateu fundo, quem já perdeu alguém sabe como ficam esses lugares cheios de lembrança...
ela foi muito corajosa aceitando.
Responder
 #90
Ep.06

Que episódio foda!

Rokka confusa consigo mesma, Shimao tentando fazer ela seguir em frente.
No final tivemos a fatídica cena da confissão.

Mas já?!!!!!!!!!Icon_e_surprised

Quero ver o que esse anime ainda vai aprontar.
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes