Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Natsuyuki Rendez-vous


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 14/06/2012, 15:12.
Páginas (11): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11 Próximo »
108 respostas neste tópico
 #61
Ep.01

Um bom drama está por vir. Gostei demais da ambientação e dos personagens. Bem realista e carismático. 
Os diálogos são muito bons e eu gosto quando um personagem narra a história através de seus pensamentos.
Eu acho que a Rokka mudará quando rever seu marido (o fantasma).
Responder
 #62
Bom, por mais que n seja um dos meus gêneros favoritos, gostei.
Responder
 #63
Só eu que não achei a Rokka "feia" e nem "masculina"? Vish.
Tenho nem o que falar de Natsuyuki Rendezvous,não erra em nenhum detalhe para mim,amo josei.
Amei o character design.
Responder
 #64
episódio 01  
Sem delongas, a história se mostrou bem interessante, e quanto ao design da Rokka, mesmo com o cabelo curto ( o que também não quer dizer muita coisa...), ela me passou a impressão de ser bem feminina por sinal! Acompanharei, pois ao que tudo indica, muito pano para manga vai dar neste drama... Peace
Responder
 #65
Episódio 2

Eu já sabia que ia ser triste... mas pqp... foi mesmo...
Responder
 #66
Tive uma taquicardia ao perceber que Muramatsu Ken é o compositor da trilha sonora do anime. Sensacional. O cara é brilhante - reparem como é sua música, naquela velha pegada jazzy, que dá tom à tragicômica cena do beijo. De resto, o episódio foi tão consistente (dosando coisas tão discrepantes quanto um romance mais realístico, drama novelesco e humor envolvendo assombração) quanto espero que outros nove sejam. O anime da temporada, sem dúvida alguma! 
Responder
 #67
Nossa, eu acho que me acostumei com animes a passo de tartaruga, pq esse chegou a me surpriender, depois eu lembrei que eram dois adultos e que o anime era josei.
Mas foi bem triste, mostrando o passado da Rokka, e o finalzinho, mostrando a Rokka chamando o Shimao, e os dois falando a mesma frase... Gostei desse ep.
Ah, e o Shimao ta preso em casa mesmo? Pq ele não persegue ela fora de casa...
E o Hazuki, tinha que falar merda, eu ri nessa parte.
Responder
 #68
EP 2-

 Cara.. eu ri litros quando o fantasma ficou empatando a vido do cara justo quando ele tinha conseguido uma boa oportunidade, muitos meritos do rapaz por ainda ter conseguido sair da situação com uma frase de despedida digna.

De qualquer forma, gostei muito do episódio, achei algumas cenas muito faceis e que deveriam ter investido um pouco mais na expressão corporal dos personagens em vez de diálogos explicativos, mesmo assim teve umas cenas bem boas, o finalzinho em especial foi muito bom.

Estou ancioso por continuar a acompanhar esta história.
Responder
 #69
Muito bom o episodio 2,gostei dos momentos de comedia e dos momentos serios,e um anime que nao tem muito segredo,mas me deixou ansioso pro proximo episodio.
Responder
 #70
Ep.02


Fiquei surpreso com o andamento. Foi bem rápido, achei que ainda iria enrolar (quase foram pra cama Icon_lol).

O fantasma do Shimao é tenso mesmo. Muito difícil contornar aquela cena. 

[Imagem: natsuyukirendezvous02mk.jpg]

Ainda repito o que eu disse antes. Isso só vai se resolver quando a Rokka poder ver o Shimao. Ou então o Ryousuke serviria de interprete. Seria bem Ghost, mas um tanto interessante e provavelmente emocionante.






Li o mangá até o capítulo 6 (que tem traduzido, são apenas 4 volumes). Até agora nada demais. Apenas um pedido inusitado do Shimao.
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes