Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Natsuyuki Rendez-vous


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 14/06/2012, 15:12.
Páginas (11): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11 Próximo »
108 respostas neste tópico
 #51
Tem tudo pra ser um ótimo anime.
Episódio 1 bem simples e satisfatório. É um anime pra poucos, não recomendo a todos.
E sobre o roteiro, o mangá foi finalizado em 4 volumes apenas...ou seja, nem desculpa o diretor de script tem pra não adaptar o que há de mais importante..
Responder
 #52
gostei também, tudo muito calmo, traço ajuda nessa atmosfera calma e bem slice of life do anime, além da trilha sonora que ficou muito boa pra ele também... 
eu gostei muito, particularmente, das imagens da op ^^ e como eu esperava a rokka não é feia, mas ela faz de tudo pra parecer isso =/ 
por + que em quesito personalidade ela ficou bem vazia ainda... deve melhorar
Responder
 #53
(06/07/2012, 00:48)mirukage Escreveu: Tem tudo pra ser um ótimo anime.
Episódio 1 bem simples e satisfatório. É um anime pra poucos, não recomendo a todos.
E sobre o roteiro, o mangá foi finalizado em 4 volumes apenas...ou seja, nem desculpa o diretor de script tem pra não adaptar o que há de mais importante..

Então esse não tem desculpa pra ter o mesmo problema do Sakamichi ^^
Responder
 #54
Natsuyuki Rendez-vous – Episódio 01

A melhor série já estreada da temporada de julho/2012 e dificilmente isso vai mudar.

Excelente design, és o meu favorito, pois estranhamente sinto algo mais próximo da realidade com esse tipo de design, diferente da maioria das adaptações que já pude ver, são quase todas muito artificiais (pode-se dizer que seja assim?).

Josei... Personagens adultos... Nível de maturidade incontestável, isso quer dizer um romance com nível de seriedade também incontestável, simplesmente fantástico.

O carisma dos personagens emana de tal forma, que não tem como você não gostar deles, tem que ser muito cabeça dura. O Hazuki é um cara muito pensativo, não é do tipo que fala tudo que lhe vem a cabeça, ele pensa antes para falar algo importante. A Rokko é simplesmente a melhor, continuo não sendo um adorador de cabelos curtos, mas a personalidade da Rokko torna isso insignificante, sério, ela é linda do jeito dela, e com "linda do jeito dela" quero dizer que a personalidade dela que torna a aparência o segundo motivo para você decidir se vai gostar dela ou não, o que geralmente não é o meu caso quando estou avaliando uma dona, pois as donas em animes quase não tem personalidades para se avaliar, é a mesmice de sempre, satisfatórias. Não tenho quase nada a dizer sobre o Atsushi e a Miho, gostei de ambos, apesar de que quase não aparecerem nesse episódio, foi suficiente para ter uma boa primeira impressão.

O episódio passou rápido demais, queeeerooo maaaaiiiiiiiis. Ansioso pelo próximo episódio.
Responder
 #55
Devia ter deixado esse anime acabar pra ver o primeiro ep.
Agonia esperar!
Eu gostei de praticamente tudo nesse ep. Sinto falta de romances assim.
O melhor é que o mangá é curto e iremos(eu rezo) ver o desfecho do casal, os joseis da temp estão otimos.
Responder
 #56
Achei que não ia gostar do anime e choro no primeiro episódio. Merda.

Por enquanto, melhor estréia depois de Jinrui wa.
Responder
 #57
Gostei, vou acompanhar.
Responder
 #58
(06/07/2012, 01:24)jasque Escreveu: Então esse não tem desculpa pra ter o mesmo problema do Sakamichi ^^

Exato.
Não que eu ache que Sakamichi foi mal adaptado, muito longe disso. Adorei demais.
Mas desculpas aqui não há.
O mais legal é que ninguém aqui no forum leu o mangá (até agora), vamos conhecer a história todos juntos.
Responder
 #59
Nem senti o tempo passar. Já começou épico!
Responder
 #60
Episódio 1

Muito bom o episódio, ri várias vezes durante ele ^^

Gostei como os personagens interagem.
Por exemplo, duas pessoas falando coisas corriqueiras enquanto o protagonista pensando em outra coisa.

A declaração foi bonitinha também.
E a Rokka chorando.

Esse anime vai ter momentos tocantes.

Só não gostei da abertura nem do encerramento =p
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes