Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Natsuyuki Rendez-vous


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 14/06/2012, 15:12.
Páginas (11): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 Próximo »
108 respostas neste tópico
 #91
Ep.07

Apesar do desenrolar das coisas, o episódio em si foi triste demais. Tudo por causa do Shimao se lamentando ao ver que a Rokka estava apaixonada pelo Hazuki.

E o pior era estar no corpo dele. Ele só tinha que aceitar. (imagino a situação quando eles foram pra cama:?).

Ainda vai ter muito choro rô, ainda mais agora que a Rokka está com a mente bagunçada por causa desse novo sentimento. Os conflitos serão interessantes.
Responder
 #92
Ep.08

Sabe quando um episódio não avança na história?
Foi exatamente isso que ocorreu nesse episódio. Os personagens só ficam filosofando sobre a vida deles, apesar de que isso os ajuda um pouco.
Só que a forma como isso é feito, torna o anime monótono demais.:?
Responder
 #93
(26/08/2012, 22:58)nando3d Escreveu: Ep.08

Sabe quando um episódio não avança na história?
Foi exatamente isso que ocorreu nesse episódio. Os personagens só ficam filosofando sobre a vida deles, apesar de que isso os ajuda um pouco.
Só que a forma como isso é feito, torna o anime monótono demais.:?

Essa é a principal queixa do Panino no Subete.
Mas acredito que a obra seja assim mesmo. Um pouco mais arrastada.
Os 11 episódios serão mais que suficientes, imagino.
Responder
 #94
Não to nem achando monótono, mas to meio chocada com o rumo que a história tomou ficando tão fantasiosa, sendo que parecia que seria uma história 100% vida real apesar do fantasma... achei que seria uma pegada mais próxima de experiências mediúnicas com base na realidade, mas essa possessão tá bem fora da casinha... até Atividade Paranormal faz mais sentido Icon_lol

E aquela parte dele sacando dinheiro cantando a musiquinha foi meio creepy.
Responder
 #95
- Epi 09

Me atualizei...

que puta cliffhanger em...

Esse anime nao para de surpreender,apesar de eu achar que o desenvolvimento em cima do Shimao e bem "desbalanceado" pro Hazuki ate agora,o que faz ele ser um tanto mais carismatico.

e so pra constar,nao e uma reclamaçao,alem de eu sou um tanto contra valorizar personagem por carisma.
Responder
 #96
Ep.09

Melhor que os anteriores mais ainda sem graça. A parte mais esperada por mim desde o começo, a qual eu até citei, era o reencontro da Rokka com o Shimao. Mas não foi nem um pouco emocionante. Nada. Foi fraco demais.
Natsuyuki Rendez-vous até agora é a decepção da temporada.
Responder
 #97
natsuyuki é mais contemplativo do que jamais imaginaria, cada frase é uma poesia... acho que por isso fica um pouco estranho. esse episódio 9 foi todo cheio de 'momentos' e cenas interpretativas... é o tipo de coisa que só japones pode fazer.
entendo que muita gente ache boring, mas eu to gostando, já me acostumei...
MAS O QUE foi aquela cena final, o que vem agora nesse mundo espiritual sem nenhuma lógica Icon_eek
Responder
 #98
Os comentários estão deveras contrastantes. Muito mesmo.Icon_eek
Vou assistir ao 8 e 9 pelo Dollars sub pra falar algo.
Já me deixou curioso, pelo menos.
Responder
 #99
Eu to gostando bastante,ta bem fluido pra mim.
Responder
 #100
Epi 10

Hazuki saiu do livro... então Shimao havia desenhado uma tragédia,com um paralelo a branca de neve.

e esse cliffhanger...esse episódio deixou ainda mais tenso a situação.
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes