Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Binbougami ga!

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 09/06/2012, 23:54.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 18 Próximo »
173 respostas neste tópico
Impossível não lembrar de Gintama vendo esse anime, aliás o diretor é o mesmo... anyway, depois de Gintama, qualquer anime deste tipo vai ser comparado, não tem jeito. Gintama é masterpiece sempre... e esse anime esta servindo para tapar o buraco deixado pelo meu amado Sakata Gintoki na TV, mas é legal, gostei, acho que 12 episódios é o suficiente.
Responder
Achei bonitinha a parte da Titko chorando.
Responder
EP05

a parte interessante mesmo foi a última cena do anime...
vamos ver como vai ficar o próximo ep...
Responder
E a difenreça entre os peitos da momoji e da Ichiko criança é : MAIS DE 8MIL KKKKK

auhuhuhsas adorei essa parodia bem colocada ali kkkkk
Responder
Finalmente usaram a paródia do 'mais de 8 mil'.Achei a Nadeshiko só no refeitório,aquela atraz da árvore tava mesmo impossibiru!Primeiro episódio que deixou assuntos pendentes para o próximo...
Responder
Episódio 5
Por essa eu não esperava... Pensei que fariam histórias fechadinhas para cada episódio, agora está ficando mais interessante Peace
No mais, a melhor dupla da semana:

[Imagem: binbougamigabozumomou.png]
Responder
Ep.05

Episódio bem divertido, principalmente com a paródia do mais de 8 mil.

Eu só não gostei muito de terem repetido a fórmula da família pobre. Ao ver, acho que será constante.

Eu chutaria que o garoto ficará seriamente machucado. Então a Ichiko tomará conta da criançada.
Responder
(04/08/2012, 17:16)nando3d Escreveu: Ep.05

Episódio bem divertido, principalmente com a paródia do mais de 8 mil.

Eu só não gostei muito de terem repetido a fórmula da família pobre. Ao ver, acho que será constante.

Eu chutaria que o garoto ficará seriamente machucado. Então a Ichiko tomará conta da criançada.

Binbougami no fundo tenta passar uma lição de moral. Por isso insistem no tema "pobreza x riqueza".
Responder
Deu pra reparar, mas é que ficou muito parecido com o episódio 3.
Responder
ep 5

Binbougami sempre perde quando o negocio é trocar farpas, até mesmo pra uma criança Icon_lol

A jogada do cara tá no anime errado foi boa, na hora que a Ichiko disse que faria qualquer coisa pensei que o cão e o monge iriam fazer a fusão de DBZ

Não achei repetido a formula, acho que é uma maneira da Ichiko ser mais humana, crescer como pessoa
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes