Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Binbougami ga!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 09/06/2012, 23:54.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 18 Próximo »
173 respostas neste tópico
 #41
(06/07/2012, 22:12)Elring Escreveu: Começou bem Binbougami ga! Mas Nyaruko também começou com a adrenalina lá em cima e foi decaindo até se transformar num quase romance. Espero que esse mantenha o ritmo.
Nossa,sorte que dropei no 1º epi.Não tinha achado Nyaruko-san de tudo ruim,mas também não me motivou a continuar assistindo.
Responder
 #42
Comédia questionável, só o urso salvou. Mas vá lá. No aguardo dos próximos personagens.
Responder
 #43
Ep.1

Gostei demais. Uma boa comédia com protagonistas muito interessantes. Eu rachei demais com a Deusa tábua da Pobreza.

As referências aos mangás da Jump também ficaram muito bem encaixadas.

Também ganha o prêmio de peitos mais bem desenhados. Shifty
Responder
 #44
Eu não gostei, vou ver o segundo episódio antes de decidir se dropo a série.
Responder
 #45
Ep 1

Bem engraçado e com um tema peculiar. Gostei das referências e da protagonista sortuda.
Tô achando q esse vai ser bom.Icon_e_biggrin
Responder
 #46
(06/07/2012, 22:45)Bruno Jordani Escreveu: Nossa,sorte que dropei no 1º epi.Não tinha achado Nyaruko-san de tudo ruim,mas também não me motivou a continuar assistindo.

Nyaruko-san não é ruim, mas era virtualmente impossível todos os episódios manterem o ritmo do primeiro.
Responder
 #47
É bom,vou ver pra passar o tempo mesmo.
E aquele urso? Gostei dele.
Responder
 #48
(06/07/2012, 11:46)leokun Escreveu: Animes focados em comédia, a meu ver, decaem violentamente quando são do tipo infinito, pois vai perdendo a graça, então é por isso que para mim a vantagem está do lado de Binbougami ga! por ter apenas 13 episódios.
Não é por nada não, mas Gintama tem 410 edições, 250 episódios, e não perdeu a graça ainda ._.
====
1ºEpisódio:
Rachei de rir com a parte da comparação entre as pessoas com sorte e as com azar (Such Tragic Vegeta ._.). Ainda prefiro o Yamcha nessa opção, pois ele tem menas sorte que o Vegeta. Veja bem: o Príncipe dos Saiyajins perdeu seu povo, foi humilhado pelo Freeza, perdeu inúmeras vezes para o Goku, perdeu a cauda para o Yajirobe, e serviu de bucha de canhão contra o Buu. Porém ele se casou com a Bulma, conseguiu sua forma SSJ, é um dos guerreiros mais poderosos da Terra, tem um filho que serviu para alguma coisa na história, mora na Corporação Capsula, é rico, playboy, porém não é filantropo.
Em contra partida, Yamcha é sempre o primeiro a morrer, é fraco, perdeu a namorada para um ex-vilão, sua importância no enredo é nula, não deixou nada de importante na memória das pessoas, Kuririn ficou conhecido como bucha de canhão, apesar do título ser do Yamcha, ninguém se importa com ele...basicamente: o Yamcha detém a maior quantidade de azar na série. Se não fosse o DBZ Abridged, eu nem teria me lembrado de sua existência.
Responder
 #49
(08/07/2012, 01:33)SonSonecaTFB Escreveu: Não é por nada não, mas Gintama tem 410 edições, 250 episódios, e não perdeu a graça ainda ._.

Que bom para quem acompanha Gintama, pois eu não acompanho. O que eu acompanhava é Sket Dance, e esse para mim perdeu a graça.

(08/07/2012, 01:33)SonSonecaTFB   Escreveu: 1ºEpisódio:
Rachei de rir com a parte da comparação entre as pessoas com sorte e as com azar (Such Tragic Vegeta ._.). Ainda prefiro o Yamcha nessa opção, pois ele tem menas sorte que o Vegeta. Veja bem: o Príncipe dos Saiyajins perdeu seu povo, foi humilhado pelo Freeza, perdeu inúmeras vezes para o Goku, perdeu a cauda para o Yajirobe, e serviu de bucha de canhão contra o Buu. Porém ele se casou com a Bulma, conseguiu sua forma SSJ, é um dos guerreiros mais poderosos da Terra, tem um filho que serviu para alguma coisa na história, mora na Corporação Capsula, é rico, playboy, porém não é filantropo.
Em contra partida, Yamcha é sempre o primeiro a morrer, é fraco, perdeu a namorada para um ex-vilão, sua importância no enredo é nula, não deixou nada de importante na memória das pessoas, Kuririn ficou conhecido como bucha de canhão, apesar do título ser do Yamcha, ninguém se importa com ele...basicamente: o Yamcha detém a maior quantidade de azar na série. Se não fosse o DBZ Abridged, eu nem teria me lembrado de sua existência.

O Vegeta tem mais importância, e a meu ver zoar um personagem com alguma importância torna a piada mais engraçada, o Yamcha é um nada, serve apenas para morrer. E apesar do Yamcha ser o que tem mais azar, o Vegeta continua tendo também, se a questão for há lógica, a piada continua tendo.
Responder
 #50
Binbougami ga!Episódio 01

Esse Animê já me ganhou por um motivo: Momiji ~ Sério, que chara design bacanudo, e ela é muito, mas muito foda! Rachei demais com as referências, bem legal a referência de uma das citações mais legais, dita pelo  Char! A referência Goku VS Vegeta também foi muito hiláriaIcon_lolIcon_lolIcon_lol, a Sakura também é uma personagem bem legal, tem sorte para dar e vender e ainda conta vantagem com isso Icon_lol

 ~ Muito boa a estréia, abertura e encerramento muito bons também ~ 

Peace
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes