Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Binbougami ga!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 09/06/2012, 23:54.
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 18 Próximo »
173 respostas neste tópico
 #31
Deveria ser o Yamcha lol

Acho que esse anime tem chances de fazer algum sucesso.
Responder
 #32
(06/07/2012, 03:13)jasque Escreveu: Deveria ser o Yamcha lol

Acho que esse anime tem chances de fazer algum sucesso.

É melhor quando trolla o personagem que tenha alguma importância, pois causa mais impacto na hora da piada, então está bom desse jeito que fizeram.

Das estreias que pude assistir, Binbougami ga! é minha segunda estreia favorita.
Responder
 #33
(06/07/2012, 03:11)leokun Escreveu: Se você ficou surpreso com esse drama de Binbougami ga!, tomara um susto caso assistir Sket Dance, é sério.

A parte mais engraçada do episódio é quando o Vegeta aparece durante a explicação sobre pessoas que não possuí sorte. Coolface
Não esperava uma cena de drama num primeiro episódio de um anime de comédia, e ainda foi uma boa cena. Darei uma olhada, o Unk (Nogoro aqui) vive falando desse mangá.

Como todo bom fanboy, não poderia deixar essa aqui passar:

Spoiler:  
[Imagem: 18270908.jpg]
Responder
 #34
(06/07/2012, 03:20)Hegff Escreveu: Não esperava uma cena de drama alguma em primeiro episódio de um anime de comédia, e ainda foi uma boa cena. Darei uma olhada, o Unk (Nogoro aqui) vive falando desse mangá.

Como todo bom fanboy, não poderia deixar essa aqui passar:

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 18270908.jpg]

Esse drama mostrou que a personagem não é trouxa, pois ela poderia muito bem ter deixado a Deusa do Azar pegar a sorte dela, em vez disso mandou o mordomo embora. Estou gostando bastante dessa personagem.

Essa referencia há Medaka Box também ficou legal.
Responder
 #35
Muito bom, gostei do episódio, n perdeu o ritmo em nenhum segundo!!! 2 personagens incríveis \o/

É cedo para dizer isso mas, por enquanto, esse e Tari Tari são os meus favoritos da temporada o/
Responder
 #36
Gostei bastante do episódio 1.Conseguiram usar bem as referências,mas podiam ter feito mais.Na parte do scouter,pra piadar ter ficado completa ela deveria ter quebrado ele que nem o Vegeta.Vai ser legal se eles fizerem referência a obras mais sérias da Jump,como DN,Bakuman,ou então aos mainstreams Naruto,One Piece e Bleach.

Por enquanto foi a 2ª melhor estréia pra mim.
Responder
 #37
Animes assim geralmente decaem violentamente com o tempo. Gostei do ep. 1, mas será o ep. 2 (ou o 3) que decidirá minha opinião sobre o anime.
Responder
 #38
(06/07/2012, 11:24)rapier Escreveu: Animes assim geralmente decaem violentamente com o tempo. Gostei do ep. 1, mas será o ep. 2 (ou o 3) que decidirá minha opinião sobre o anime.

Animes focados em comédia, a meu ver, decaem violentamente quando são do tipo infinito, pois vai perdendo a graça, então é por isso que para mim a vantagem está do lado de Binbougami ga! por ter apenas 13 episódios.
Responder
 #39
Começou bem Binbougami ga! Mas Nyaruko também começou com a adrenalina lá em cima e foi decaindo até se transformar num quase romance. Espero que esse mantenha o ritmo.
Responder
 #40
Eu tinha pegado o mangá para ler ontem, então quando vi o ep hj eu já sabia como seria, mas mesmo assim me diverti muito. O anime é muito engraçado e têm um que inequívoco de Gintama.
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes