Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Binbougami ga!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 09/06/2012, 23:54.
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 18 Próximo »
173 respostas neste tópico
 #21
1 episódio de sket dance foi o suficiente pra mim, não me comprou Icon_e_biggrin

Só gostei do carinha do computador, de resto...
Responder
 #22
Binbougami ga! tem a vantagem de que vai conter apenas 13 episódios.
Responder
 #23
EP01

Tiveram as referencias...
se bem que não acho que foi bem aproveitado...
não achei o anime ruim, mas parece que vai ser bem repetitivo...
Bem eu vou continuar acompanhando... Ainda mais que tem mais personagens para aparecerem...
Responder
 #24
Hum, mais ou menos acho que vou ver mais alguns episódios.

Spoiler:  
E acho que referência de azarado em DBZ deveria ser o Yamcha, não?
Responder
 #25
Curti muito o 1° episódio, to apostando nesseIcon_e_biggrin
Responder
 #26
pqp me agradou bem + do que eu esperava... gostei muito mesmo... vou adorar acompanhar
já me conquistou só pelo comecinho + a op que é ótima ^^ mas aqui estão algumas coisas:
1 que tem muita referência, umas bem espertas xD dava pra ver só por elas
2 que eu gostei do clima, da comédia e do rumo que levou
3 que fala sobre sorte/azar que é um assunto muito especial pra mim (sou epicamente azarado, chego a ser conhecido por isso, esperando a binbougami aparecer por aqui pra me ajudar nisso xD)

aquele ursinho frankenstein é muito dumal, cara dele é tensa e a risada daquela mina do preview, que isso... muito lol Icon_lol e lugar de fanservice é na ed mesmo! assim que devem fazer Icon_e_biggrin fanservice legal aliás (elas são bonitas, principalmente a ichiko *-*)
Responder
 #27
Ep 1

Gostei demais do episodio, aquela deusa do azar, mto louca, mas coitada de ser tbm a deusa da tabua Icon_lolIcon_lol
Responder
 #28
Binbougami ga! - Episódio 01

Ótimo primeiro episódio. Foi engraçado, não MUITO engraçado, mas está bom desse jeito.
Responder
 #29
Bom episódio. A protagonista mostra alguma emoção, além de ter uma boa dose de drama. Sim, drama em anime de comédia. Foi engraçado, mas não estupidamente engraçado, como o Leokun falou. Ah, e as referências, gostei bastante delas. Devo acompanhar.
Responder
 #30
(06/07/2012, 03:04)Hegff Escreveu: Bom episódio. A protagonista mostra alguma emoção, além de ter uma boa dose de drama. Sim, drama em anime de comédia. Foi engraçado, mas não estupidamente engraçado, como o Leokun falou. Ah, e as referências, gostei bastante delas. Devo acompanhar.

Se você ficou surpreso com esse drama de Binbougami ga!, tomara um susto caso assistir Sket Dance, é sério.

A parte mais engraçada do episódio é quando o Vegeta aparece durante a explicação sobre pessoas que não possuí sorte. Coolface
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes