Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Binbougami ga!

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 09/06/2012, 23:54.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 18 Próximo »
173 respostas neste tópico
Chorei de rir nesse episodio 7. muito bom.
Responder
As duas se disfarçando de Kenshiro e o Keita achando que era moda foi hilário! Essa sorte da Ichiko é algo assustador e muito apelão, nem o pai da Ranmaru teve chance Icon_lol

Difícil vai ser esperar mais uma semana...
Responder
Este episódio foi muito bom, eu já estava achando divertido Bimbougami (e tem muita sorte em sair num fora do fds quando não tem que concorrer com os tops da temporada), mas este episódio esteve um nivel acima. Engraçado, tocante e carismático... realmente acho que vai ser um dos melhores desta série.

A personagem nova é bastante agradavel e acho que vai contruibuir muito para a história.
Responder
Só faltou isso pra completar o episódio:

[Imagem: 2234967-you_are_already_dead__n1296951764362_.jpg]

No mais, esperando o episódio do Death Note.
Responder
Se nao fosse por Muv Luv.. votaria em Binbougami como melhor da temporada.. um pisca de olhos acaba o episodio de tão bom que tá.
Responder
Ótimo o episódio 7.Desde a primeira vez que vi a Ranmaru na abertura,toda vez que elas aparece eu lembro da(do??) Poison de Çuper Street Fighter IV.

Sukeno-ga foi impagavel também.Olhos e ouvidos atentos para encontrar ele e a Nadeshiko no próximo episódio.
Responder
(18/08/2012, 00:47)Bruno Jordani Escreveu: Ótimo o episódio 7.Desde a primeira vez que vi a Ranmaru na abertura,toda vez que elas aparece eu lembro da(do??) Poison de Çuper Street Fighter IV.

Sukeno-ga foi impagavel também.Olhos e ouvidos atentos para encontrar ele e a Nadeshiko no próximo episódio.

Toda a arte de Binbougami ga! lembra realmente Street Fighter IV.

Como eu ri dessa parte, pqp:

[Imagem: binbougamiga07mkvsnapsh.jpg]

A nova personagem é muito boa e diferente das outras. Vai ser uma baderna daqui pra frente (que bom). Icon_lol
Responder
Binbougami pra mim é a surpresa do summer. Quando comecei a ver não tava esperando nada e agora já considero um dos melhores da temporada. Icon_lol
Responder
Por algum motivo a Ranmaru me lembra a poison+Jotaro Kujo lol
Responder
O motivo é o visual.

[Imagem: 0.jpg]
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes