Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Binbougami ga!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 09/06/2012, 23:54.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 18 Próximo »
173 respostas neste tópico
 #111
Nasce uma nova Campione !!! MOMIJI !!!
Responder
 #112
O começo foi um pouco fraco, mas mostrou a razão de a Ichiko ser tão fechada. A segunda parte melhorou com as tentativas da dupla dinâmica Bobby-Nappa e Momou-BDSM tentando reanimar a garota.

Cara, acompanhar as referências de Binbougami Ga! é exercício para otaku nível mais de 8 mil!!! Não saquei aquele personagem em que a Ichiko se transforma no elevador, mas é muito gay Icon_lol
Responder
 #113
Nunca pensei que alguem mudasse tanto só pra entregar um lenço. Momiji TensoIcon_e_biggrin
Responder
 #114
(09/08/2012, 22:05)Elring Escreveu: Cara, acompanhar as referências de Binbougami Ga! é exercício para otaku nível mais de 8 mil!!! Não saquei aquele personagem em que a Ichiko se transforma no elevador, mas é muito gay Icon_lol

É de Jojo's Bizarre Adventure.

http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20...lpaper.jpg
Responder
 #115
Olhei mais algumas imagens, onde é que eu estava que ainda não vi isso?!! Cada imagem é uma pérola Icon_lol
Responder
 #116
EP06

bom ep...
acho que ta misturando bem o drama, romance, paródia, comédia e ação...
No mais está bem interessante ver o desenvolvimento da personagem Ichiko.
Talvez isso seja principal motivo de me prender a assistir esse anime...
Nem ligo muito para paródia de animes shonens...
Responder
 #117
Episódio bem emocionante por sinal! Até agora o drama e a comédia estão sendo bem casados nestes episódios, rachei de rir com a Yamabuki disfarçada de Momiji no colégio! Icon_lol Icon_lol Icon_lol
[Imagem: binbo.png]

Coitadinha da Nadeshiko, apareceu somente uma vez neste episódio e nem teve sua menção honrosa Icon_lol
Responder
 #118
Ep.06

Do drama ao humor em segundos. E feito de forma boa de se ver.

E não cansam de trollar o Napa. Icon_lol

[Imagem: binbougamiga06mkvsnapsh.jpg]
Responder
 #119
EP07

bom ep...
com entrada de nova personagem, acho que agora completa quadro completo das personagens principais...
foi ep bem agradável de assistir...
Responder
 #120
Achei o ep. 7 excelente, inclusive revi algumas partes. A Ranmaru para mim só perde em utilidade no anime para a protagonista. Muitas citações e uma lição de moral que não me deu vergonha de ver.
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes