Apesar de fraco o plot da Ichiko odiar ter amigos, cairá como uma luva futuramente.
Acredito em um chororô próximo, mas com certeza a salvadora será a Binbougami.
Vi até o 8 e estou até curtindo assistir. Pensei que teria uma repulsa pela Ichiko devido a personalidade dela, bem.. Até tive, mas não foi o suficiente pra repudiar o anime. Adoro as referências aos shounens da JUMP, dá um toque hilariante fácil.
Só tô achando o drama muito fraquinho, talvez mal trabalhado.. O foco mesmo é na comédia, o drama está funcionando como um plano de fundo da história. Como drama não é eficiente, não conseguiu me convencer.
haha, baixar o 9!!!
(30/08/2012, 21:22)Elring Escreveu: Que isso, a Ichiko apostou o cabelo do cara e a Binbougami o rabo do gorila, preso numa jaula, e travestido de fêmea no cio!
A Momiji não apostou isso. Ela apostou que o gorila ficaria 1 semana em uma jaula com uma gorila no cio.
episodio muito bom , auhuhauah não se qual foi a melhor parte se a 1° ou a segunda, tive que parar o anime e voltar umas 7 vezes pra por que tava rindo e perdi as frases seguintes xD.
Foi um dos episódios mais engraçados até agora. Eu ri demais com o Gomu gomu no Receive.
Bukkake?
Agora a parte final com aquela outra Binbougami provando a comida e agonizando querendo a morte foi hilária demais. Tive que pausar porque estava rindo tanto que doía a barriga.
já devo ter dito... mas repito...
gosto do desenvolvimento da personagem da Ichiko...
ela mudou bem durante esses 10 eps...
no mais parece que sobrou tempo... e botaram monte de mini historinhas...