Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Binbougami ga!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 09/06/2012, 23:54.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 18 Próximo »
173 respostas neste tópico
 #131
Bom anime, pqp
Responder
 #132
EP08

Bom ep...
acho que até o fim do anime Ichiko terá personalidade bem diferente...
Responder
 #133
Mt bom Ep 08, apesar de não ter tido tanta comedia foi muito legal ver mais sobre o passado da Ichiko.
Responder
 #134
Ep 8

Que motivo bem escroto pra Ichiko não fazer amigas, isso criou um trauma na garota sem precedentes Icon_lol
\o/ louco
Responder
 #135
EP08
Ótimo episódio, bem triste. Acho que fizeram a Ranmaru se apaixonar pelo Keita só pra não ficar tão... estranho. Primeiro que ela bebe o líquido misterioso que saiu de dentro da Ichiko e diz que é "gostoso". Depois tem aquele lance de ver por "dentro". E a Ichiko ainda fica dere LOL É o suficiente pros shippers xD

A cena 3x mais rápida da Nadeshiko foi muito LOL. Falar na criatura, ela está se esquecendo das próprias aparições coitada, aparece tanto que até esquece. Print do episódio 7:
Spoiler:  
[Imagem: Capturar-5.png]
Responder
 #136
(24/08/2012, 14:25)Yurika Oka Escreveu: EP08
Ótimo episódio, bem triste. Acho que fizeram a Ranmaru se apaixonar pelo Keita só pra não ficar tão... estranho.

Para mim foi só para a Ichiko ter uma "rival no amor". Serviu para gerar um paralelo com a "amiga" da Ichiko que a traiu quando pequena: amigas apaixonadas pelo mesmo cara. A mendiga não serviria para isso, ela não tem salvação.
Responder
 #137
(24/08/2012, 16:17)rapier Escreveu: Para mim foi só para a Ichiko ter uma "rival no amor". Serviu para gerar um paralelo com a "amiga" da Ichiko que a traiu quando pequena: amigas apaixonadas pelo mesmo cara. A mendiga não serviria para isso, ela não tem salvação.

Putz, apedrejou legal a Binbougami e eu não tiro a razão, a Momiji é tão sem peito que dá para desconfiar de que ela seja uma Deusa Trap e não do Azar Icon_lol

Episódio 08 foi legal, não teve tanta comédia, e a Ichiko está ficando menos insuportável conforme mostram o passado dela. E quem será que vai chupar bala no amor? Ranmaru ou Ichiko?
Responder
 #138
O episodio definitivamente não foi ruim, eu gostei.

só que sei lá, em nome de um anime de comédia que via nas horas mais deprezinhas e dar risada, acho que seria mais interessante a Ichiko ser só uma vadia insuportavel mesmo, só for the lulz mesmo.
Responder
 #139
(24/08/2012, 22:53)Elring Escreveu: Putz, apedrejou legal a Binbougami e eu não tiro a razão, a Momiji é tão sem peito que dá para desconfiar de que ela seja uma Deusa Trap e não do Azar Icon_lol

Episódio 08 foi legal, não teve tanta comédia, e a Ichiko está ficando menos insuportável conforme mostram o passado dela. E quem será que vai chupar bala no amor? Ranmaru ou Ichiko?
LOL eu não ia estranhar caso ela se revele uma trap no final, apesar de não querer isso (mesmo que fique épico). A Ranmaru é inocente, vai sofrer nas mãos da Ichiko caso resolvam torná-las rivais Icon_lol...
Responder
 #140
Vendo os episódios atrasados, ri muito xD
Com esses poucos epis que faltam , acho que n tera brigas de amor entre Ranmaru e Ichiko .
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes