Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Oda Nobuna no Yabou

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 03/06/2012, 16:08.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 18 Próximo »
173 respostas neste tópico
Está ficando bem interessante ^^
O Yoshiharu é um protagonista bem peculiar diga-se de passagem para este tipo de história, apesar de levar umas porradas da Nobuna, ele tem personalidade, diz o que lhe dá na telha, e tira sarro de todas as garotas sem o menos pudor Icon_lol - Diferente de alguns protagonistas sem rumo que vêmos por aí...

Outro ponto interessante é que, acho que a viagem temporal, o motivo pelo qual em questão, só será explicado na reta final do Animê... Seria legal se rolasse um romance sem ser piegas na série Icon_e_biggrin
Responder
(18/07/2012, 12:45)Daicon Escreveu: O Yoshiharu é um protagonista bem peculiar diga-se de passagem para este tipo de história, apesar de levar umas porradas da Nobuna, ele tem personalidade, diz o que lhe dá na telha, e tira sarro de todas as garotas sem o menos pudor Icon_lol - Diferente de alguns protagonistas sem rumo que vêmos por aí...

Ele leva umas porradas da Nobuna porque ele conhece a história de Nobunaga e respeita a figura histórica, sabendo se colocar no seu lugar.
Responder
(18/07/2012, 13:07)rapier Escreveu: Ele leva umas porradas da Nobuna porque ele conhece a história de Nobunaga e respeita a figura histórica, sabendo se colocar no seu lugar.
Eu acho isso sensacional Icon_e_biggrin
Dá para ver que apesar de tudo o cara acha o máximo estar neste periodo e também deve se sentir super foda por que pode definir os rumos da história do Japão... Sem contar que está rodeado de belas garotas (Sonho de consumo) Love
Responder
Responder
Responder
Que episódio... foda. O anime está se tornando um quase épico das guerras. Nobuna é muito bem feito, bem animado e bem dirigido: tecnicamente é o melhor anime da temporada. Chega até a ser emocionante no seu uso de câmeras e OST. É impressionante ver como o enquadramento do anime é dinâmico, tipo um filme real.

A história contada pelo ep. 3 foi foda até pelo aspecto... feminino. É interessante ver outras mulheres se revoltando contra usarem mulheres como mero instrumento para dominação.
Responder
EP03

Que foda...
Meu Deus... Que foda. Emocionante. Alías ep épico.
Dinamismo desse ep chega a ser incrível. Sem contar que próximo vai ser mais épico.
Muito bom.
Essa é diferença de um anime executado decentemente.
Responder
(22/07/2012, 23:28)martec Escreveu: EP03

Que foda...
Meu Deus... Que foda. Emocionante. Alías ep épico.
Dinamismo desse ep chega a ser incrível. Sem contar que próximo vai ser mais épico.
Muito bom.
Essa é diferença de um anime executado decentemente.

Se até o Martec notou que está bem feito, é porque está bem feito.
Responder
Ep.03

De fato, o episódio ficou muito bem feito. Eu até fiquei surpreso pelos protagonistas já estarem gostando um do outro.
Responder
Nobuna já é superior a todos os outros animes de guerra civil China/Japão até um ponto episódico igualmente comparável. E digo mais: continuará superior até o fim.

Apesar de Nobuna ser baseado em história real, ele está mudando tanta coisa que já está original. A ordem dos acontecimentos e os papéis dos personagens estão mudando sutil, mas gradualmente.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes