Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Oda Nobuna no Yabou


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 03/06/2012, 16:08.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 18 Próximo »
173 respostas neste tópico
 #61
(08/07/2012, 22:59)rapier Escreveu: Essas comparações de 1 ep. de anime com animes completos...


Hehe, então, no conjunto até agora, o outro ganha disparadamente. Tinha poderes especiais, tinha yuri, ecchi e boa trilha sonora. 

Nesse novo, só se acontecer algo revolucionário na história, o que eu acho difícil.
Responder
 #62
(08/07/2012, 23:05)nando3d Escreveu: Não dá pra comparar né. Essa Oda é melhor em todos os aspectos.


Spoiler: Imagem  
[Imagem: Nobunaga+Oda.jpg]

Ela é S? E pisa no protagonista?
Se não prefiro atual mesmo.. Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #63
(08/07/2012, 23:06)nando3d Escreveu: Hehe, então, no conjunto até agora, o outro ganha disparadamente. Tinha poderes especiais, tinha yuri, ecchi e boa trilha sonora. 

Nesse novo, só se acontecer algo revolucionário na história, o que eu acho difícil.

Na... o quê? História? Acho que você está postando no tópico errado. Vá lá para o tópico de Total Eclipse ou até o de SAO.
Responder
 #64
(08/07/2012, 23:06)rapier Escreveu: Para mim as melhores são as menores, logo só posso discordar de você e preferir a Oda do anime novo.

Tem o lance da personalidade também. Essa Oda era carismática. Acredito que que essa nova seja trabalhada da mesma forma, já que seria uma característica do líder.

(08/07/2012, 23:08)rapier Escreveu: Na... o quê? História? Acho que você está postando no tópico errado. Vá lá para o tópico de Total Eclipse ou até o de SAO.

uaheauehuaheaueh, verdade, verdade.

Sei lá. Tá meio cheater o carinha já saber da história. Talvez as coisas não ocorram como na história e o futuro é mudado por causa disso.
Responder
 #65
eu ainda não sei ao certo se verei até o fim, gostei de umas coisas, outras não, depende de como vai caminhar...


achei interessante o carinha ser viciado em nobunaga's ambition e saber bastante sobre os acontecimentos da era por isso e ainda usar esse conhecimento do futuro descaradamente xD

eu estava gostando da nobuna (ela é bem bonita) até o final quando ela tsunderizou d+ e se mostrou chata... minha preferida até agora é a estrategista
odiei a voz da goemon... ficou ruim até pra uma loli moe de tão tosca Icon_eek Icon_lol
Responder
 #66
(08/07/2012, 23:07)martec Escreveu: Ela é S? E pisa no protagonista?
Se não prefiro atual mesmo.. Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Mais ou menos. Ela era mais do estilo grudenta de forma yuristíca.
Responder
 #67
(08/07/2012, 22:53)nando3d Escreveu: Ep. 01

História do japão feudal com garotas loli.
Eu achei bem mais ou menos. Talvez porque a história já é bem manjada. Os personagens são carismáticos. Gostei da Goemon Hachisuka.

 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: QjI8k.png]
Irmã mais nova da Koneko de DxD.

(08/07/2012, 22:56)martec Escreveu: EP01

continuarei assistindo...
outros animes do tipo dropei com um ep ou nem assisti...
esse acho que assistirei até o fim sem problemas...

Gostei de Oda pisando no "Saru" Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
No mais foi apenas apresentação mesmo...
Nem deu para conhecer bem a personalidade da maioria das personagens que foram mostrados...
Deixe eu ver se entendi bem... a protagonista é uma Louise da vida e o apelido do protagonista é Saru?
Se for isso mesmo nem o primeiro ep eu vejo.
Responder
 #68
(08/07/2012, 23:35)Raffael Escreveu: Deixe eu ver se entendi bem... a protagonista é uma Louise da vida e o apelido do protagonista é Saru?
Se for isso mesmo nem o primeiro ep eu vejo.

Exato... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #69
Eu sou um verme imundo Icon_cry Eu gostei deste anime, darei a ele uma chance.

Eu só posso ter um ódio ainda não descoberto de minha própria profissão, pq quando vejo um personagem histórico transformado em uma garotinha moe eu fico todo empolgado.
Responder
 #70
Ri demais com a futura Tokugawa Icon_lolIcon_lolIcon_lol ~
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes