09/07/2012, 12:22 |
Oda Nobuna Moe
(2012Q3) - Oda Nobuna no Yabou
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 03/06/2012, 16:08.
|
173 respostas neste tópico
|
09/07/2012, 12:22 |
Oda Nobuna Moe
09/07/2012, 12:49 |
09/07/2012, 21:48 |
Vendo esse ep., lembrei que ainda não terminei Sengoku Otome e Hyakka Ryouran. E tá difícil. Vamos ver se sai algo de bom desse anime.
Vi o ep. 1 e acompanharei esse anime. É a versão mais bem feita do template: tem animação, trilha sonora e principalmente direção. E a Foda é oda.
Esse anime é melhor que Koihime, Sengoku trocinho e outras variantes. Deve ser por causa do envolvimento da Madhouse.
EP02
gostei muito desse ep... acho que com esse ep conseguiu desenvolver bem a Nobuna. Se bem que o cara não pensa nem duas vezes para mudar a história... No mais a Nobuna é muito fofa... Parece que esse ep teve mudança comparando com original. E pelo jeito não teve reclamação para o mesmo. Os japas estão elogiando partes técnicas que mesmo no ep02 mantiveram. Se bem que não vejo diferença comparando com outros animes. No mais, muitos não gostam do protagonista. Tem uns que irritam com cabelo do cara...
15/07/2012, 20:38 |
Eu havia gostado mais do episódio anterior, mas este leva pela cena do protagonista com a nobuna e o globo. Particularmente não gostei muito do resto do episódio, ficou muito forçado em algumas partes e o irmãozinho da nobuna é irritante;
Ainda acho que o fato do protagonista ter mudado este "fato histórico" vai voltar para assombrá-lo no futuro.
15/07/2012, 22:41 |
Primeira metade desse segundo episódio foi fraco. Já a segunda bem melhor. Ainda não sei se acompanho esse anime, mas sempre que penso em dropar ele me surpreende. Então vamos ver como será o terceiro.
Ep.02
Eu gostei do episódio, principalmente pelo lado do romance. Era meio óbvio, mas a Nobuna conseguiu ser bem simpática e atraente. Só acho estranho o carinha dizer voltar pra casa, sendo que nem se sabe como ele foi parar lá. Só falta no fim do anime, ele estar dormindo em cima do controle enquanto jogava Romance of the Three Kingdoms. Ah, pra completar, surge uma nova aluna transferida, igual a Nobuna.
17/07/2012, 23:36 |
O anime continuou bom nesse episódio 2, e bem feito. É bom ver um anime que tenha diretor.
Na obra original tem pegação mas não sei se o anime chegará até lá.
18/07/2012, 04:51 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|