Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Oda Nobuna no Yabou


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 03/06/2012, 16:08.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 18 Próximo »
173 respostas neste tópico
 #51
Esse anime terá 12 episódios. Info oficial.
Responder
 #52
Ep 01


Foi o que eu esperava que seria o anime, mantenho minha opinião de nao assisti-lo :?
Responder
 #53
Acabei de ver o episódio 1


Não achei tão ruim, mas também nada de sensacional. Verei o segundo episódio para decidir se acompanho. 

O que é engraçado é ver figuras históricas do Japão transformadas em clichês de garotas moe. Soa engraçado, ao mesmo tempo que tem o mínimo de história japonesa nisso.
Responder
 #54
Ep. 01

História do japão feudal com garotas loli.
Eu achei bem mais ou menos. Talvez porque a história já é bem manjada. Os personagens são carismáticos. Gostei da Goemon Hachisuka.

 [Imagem: QjI8k.png]

Já a Oda Tsundere é bem chatinha. É certo que irá desenvolver um romance com o protagonista. 
Falando nele, não disseram como ele foi parar lá.

Bom, eu ainda acho Sengoku Otome: Momoiro Paradox melhor, ainda mais pelas donas.
Responder
 #55
EP01

continuarei assistindo...
outros animes do tipo dropei com um ep ou nem assisti...
esse acho que assistirei até o fim sem problemas...

Gostei de Oda pisando no "Saru" Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
No mais foi apenas apresentação mesmo...
Nem deu para conhecer bem a personalidade da maioria das personagens que foram mostrados...
Responder
 #56
(08/07/2012, 22:53)nando3d Escreveu: Ep. 01

História do japão feudal com garotas loli.
Eu achei bem mais ou menos. Talvez porque a história já é bem manjada. Os personagens são carismáticos. Gostei da Goemon Hachisuka.

 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: QjI8k.png]


Já a Oda Tsundere é bem chatinha. É certo que irá desenvolver um romance com o protagonista. 
Falando nele, não disseram como ele foi parar lá.

Bom, eu ainda acho Sengoku Otome: Momoiro Paradox melhor, ainda mais pelas donas.

eu nao vejo esse pq nao suporto mais animes desse genero Icon_lol
é quase sempre a mesma coisa

Qual Oda vc prefere? desse anime ou de Sengoku.. a de sengoku era mto boa
Responder
 #57
(08/07/2012, 22:53)nando3d Escreveu: Ep. 01

História do japão feudal com garotas loli.
Eu achei bem mais ou menos. Talvez porque a história já é bem manjada. Os personagens são carismáticos. Gostei da Goemon Hachisuka.

Já a Oda Tsundere é bem chatinha. É certo que irá desenvolver um romance com o protagonista. 
Falando nele, não disseram como ele foi parar lá.

Bom, eu ainda acho Sengoku Otome: Momoiro Paradox melhor, ainda mais pelas donas.

Essas comparações de 1 ep. de anime com animes completos...
Responder
 #58
História do Japão feudal já foi usada a exaustão em tudo quanto é tipo de coisa Icon_lolIcon_lolIcon_lol


Mesmo assim sei muito pouco dela...

O anime até que é carismático, gostei mais do que Sengoku Basara Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
 #59
Não dá pra comparar né. Essa Oda é melhor em todos os aspectos.


[Imagem: Nobunaga+Oda.jpg]
Responder
 #60
(08/07/2012, 23:05)nando3d Escreveu: Não dá pra comparar né. Essa Oda é melhor em todos os aspectos.

Para mim as melhores são as menores, logo só posso discordar de você e preferir a Oda do anime novo.
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes